Sonae.com - Barreira nos 2 vai valer. Queda até 1.90.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Caro colega
Electrico Escreveu:Movimento up. percebo. Mas expansivo? confesso k me escapa. Poderia expandir um pouco mais a explicação. Por expansiva gentiza sua.
Mil graças.
Ao dispôr
Movimento expansivo é um movimento de tendência, neste caso de alta, e não meramente correctivo.
Significa isto que acreditamos que novos máximos de médio prazo irão ser atingidos.
Ver Elliot Waves
Cumprimentos,
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Caro colega
Movimento up. percebo. Mas expansivo? confesso k me escapa. Poderia expandir um pouco mais a explicação. Por expansiva gentiza sua.
Mil graças.
Ao dispôr
Mil graças.
Ao dispôr
Observador Escreveu:Não sei como pode dizer que inverteu nos 2 euros !
A resistencia descendente foi quebrada em alta após os 1.95 sendo agora o suporte de curtissimo prazo.
Entre 1.97 e 2.02 fica a consolidar saudavelmente, ou seja exactamente em torno dos 2 euros, sendo que a minha aposta será um novo teste aos 2.20 nas próximas 2 semanas.
Bem observado! Existe um suporte horizontal nos 1.97, antiga resistência que foi quebrada ontem em fecho.
No nosso entender, os 2 € são uma resistência meramente psicológica que, no entanto, serviu de pretexto para travar a subida de hoje.
Achamos que o movimento seguinte, é um movimento up expansivo...
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Não sei como pode dizer que inverteu nos 2 euros !
A resistencia descendente foi quebrada em alta após os 1.95 sendo agora o suporte de curtissimo prazo.
Entre 1.97 e 2.02 fica a consolidar saudavelmente, ou seja exactamente em torno dos 2 euros, sendo que a minha aposta será um novo teste aos 2.20 nas próximas 2 semanas.
-
Observador
Sonae.com - Barreira nos 2 vai valer. Queda até 1.90.
A sonae.com, tem andado a marinar lentamente dos 1.88 até aos 2. Bateu e inverteu, pelo que é de aguardar um regresso ao começo da subida ou próximo disso, ou seja os 1.88 - 1.90.
-
Marco
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caldeirum, Google [Bot], Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 222 visitantes