PTC: Prognóstico reservado
3 mensagens
|Página 1 de 1
estava longo mas vendi tudo...
na 6ª feira.
Apenas acho estranho a correcção não ter sido brusca estava à espera da realização de mais valias em massa reforçadas pelas notícias de ontem que envolveram o Horta e Costa no Brasil.
Enfim, PTC e os seus caprichos... qq dia concordo com a Susana Amado: Não há análise técnica que suporte esta menina (a PTC, não a susana
)
um abr
JF
Apenas acho estranho a correcção não ter sido brusca estava à espera da realização de mais valias em massa reforçadas pelas notícias de ontem que envolveram o Horta e Costa no Brasil.
Enfim, PTC e os seus caprichos... qq dia concordo com a Susana Amado: Não há análise técnica que suporte esta menina (a PTC, não a susana

um abr
JF
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
PTC: Prognóstico reservado
Fica o gráfico com alguns indicadores diferentes do habitual. Note-se o Chaikin Money Flow à beira de fazer um terceiro topo. O encostar à linha intermédia das Bandas de Bollinger, o Oscilador Estocástico a cruzar o sinal em baixa na zona de sobrecompra, o MACD a cair lentamente apesar de bullish, o OBV a inverter depois de uma valente cavalgada, o Momentum bem esticado... Enfim, tudo razões para se estar bem atento.
Referência para o facto de ontem a MME20 ter cruzado em alta a MME50.
Neste momento estou neutro à espera do sinal claro da direcção embora pessoalmente acredite numa correcção nesta fase daí a manutenção de curtos abertos no fim da semana passada. Até ver...
Um abraço,
MozHawk
Referência para o facto de ontem a MME20 ter cruzado em alta a MME50.
Neste momento estou neutro à espera do sinal claro da direcção embora pessoalmente acredite numa correcção nesta fase daí a manutenção de curtos abertos no fim da semana passada. Até ver...
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- ptc.PNG (74.04 KiB) Visualizado 323 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 314 visitantes