Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC: Prognóstico reservado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

estava longo mas vendi tudo...

por jfigueira » 26/8/2003 9:23

na 6ª feira.

Apenas acho estranho a correcção não ter sido brusca estava à espera da realização de mais valias em massa reforçadas pelas notícias de ontem que envolveram o Horta e Costa no Brasil.

Enfim, PTC e os seus caprichos... qq dia concordo com a Susana Amado: Não há análise técnica que suporte esta menina (a PTC, não a susana :lol: )

um abr

JF
Comportamento gera comportamento

Registado: 8/1/2003 19:49

por Pata-Hari » 26/8/2003 9:05

Pois, parece estar a formar a base para um novo swing. Mas ainda não me convenceu...(estava exactamente a olhar para ela neste momento!)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

PTC: Prognóstico reservado

por MozHawk » 26/8/2003 8:58

Fica o gráfico com alguns indicadores diferentes do habitual. Note-se o Chaikin Money Flow à beira de fazer um terceiro topo. O encostar à linha intermédia das Bandas de Bollinger, o Oscilador Estocástico a cruzar o sinal em baixa na zona de sobrecompra, o MACD a cair lentamente apesar de bullish, o OBV a inverter depois de uma valente cavalgada, o Momentum bem esticado... Enfim, tudo razões para se estar bem atento.

Referência para o facto de ontem a MME20 ter cruzado em alta a MME50.

Neste momento estou neutro à espera do sinal claro da direcção embora pessoalmente acredite numa correcção nesta fase daí a manutenção de curtos abertos no fim da semana passada. Até ver...

Um abraço,

MozHawk
Anexos
ptc.PNG
ptc.PNG (74.04 KiB) Visualizado 323 vezes

Registado: 25/10/2002 10:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 314 visitantes