Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Offtopic: Benfica na CNN!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Já não é a primeira vez...

por lr » 25/11/2002 10:24

Já não é a primeira vez que o Benfica é noticiado na CNN. Que me lembre a outra vez foi quando (não) jogou com o Celta de Vigo e o resultado foi 7-0.
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 273
Registado: 5/11/2002 10:46
Localização: 16

Re: Offtopic: Benfica na CNN!

por atomez » 25/11/2002 5:08

MozHawk Escreveu: Nas SADs quando os resultados são maus afastam-se os treinadores. Estranho, não é?


Não. É que mudar a equipa toda seria muito mais caro!

E quanto ao Benfica aparecer ne CNN deve ser por causa do nosso compatriota Pedro Pinto, comentador desportivo da mesma.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

SLB

por Lion_Heart » 25/11/2002 3:08

Na sequencia do meu comentario ao estado da nossa bolsa,as sads tb se encaixam perfeitamente na maneira de ser dos Portugueses.Elas nao dao nem nunca vao dar lucro pq em Portugal o mercado nao e suficientemente grande para o merchandasing funcionar,os adeptos nao vao aos estadios e por ai fora.Mas como ninguem presta contas a ninguem e sempre a andar e a gastar e o ultmo que feche a porta.
Bem ,o Benfica na cnn,por muito mal que ande e pelos seus resultados o Benfica e o maior clube de sempre em Portugal,o clube mais amado e odiado dependendo do ponto de vista,todas as claques adversarias so insultam o Benfica,por isso e sempre falado.Pena e ser pelos maus motivos.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

Offtopic: Benfica na CNN!

por MozHawk » 25/11/2002 2:33

Desculpem-me os Benfiquistas. Mas fiquei agora espantado. Estou a ver a CNN e passou em rodapé a notícia do afastamento do Benfica pelo Gondomar para a Taça de Portugal. É realmente espantoso.

A notícia em si, apesar de surpreendente, vem levantar outras questões. Apesar de não estar cotada em bolsa, a SAD do Benfica deverá levar mais um grande rombo provocada por esta eliminação prematura da Taça de Portugal. Sabendo-se, de acordo com os media, o estado em que se encontram as SADs em Portugal as nuvens de uma forte tempestade pairam cada vez mais para os lados da Luz. O Benfica apostou forte para esta época com grandes contratações e continua a não apresentar resultados.

Numa empresa, quando os resultados são muito maus, afastam-se os gestores. Nas SADs quando os resultados são maus afastam-se os treinadores. Estranho, não é?

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Bing [Bot], Crissssx, Google [Bot], hugoch89, m-m, macau5m, malakas, MP65, MPAM, MR32, nfaz, Noel1, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, silva_39, Tx9262, vasco007, Xacal e 267 visitantes