Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Warren Buffet terá de divulgar os seus investimentos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Buffete

por d'arroz » 22/8/2003 22:45

1 - investimento tipo bufete naoe pra todos e so e viavel para quem tem o tamanho dele
2 - se o modelo vier a ser conhecido deixa de ter efeito
3 - vou-me fartar de rir
4 - o nosso amigo bufete parece que ardeu e bem com PRATA em 1999 (mas nunca disse nada - ate comprou prata cash em lugar de contratos ...
5 - eu sei que ele investiu bastante em negocios de jactos privados em setembro de 2000 (a coisa ta mal pra jactos ...)
d'arroz

por Incognitus » 22/8/2003 19:08

Se o imitarem, só o fazem ganhar mais rápido. Ele fica rapidamente com o retorno, e quem o imitar fica com o risco (mesmo que ele seja mt bom, existe sempre risco).

Registado: 6/11/2002 19:27

por Ulisses Pereira » 22/8/2003 19:01

Mas ele não começou com esse dinheiro. Se há coisa à qual eu dou valor é a alguém como Buffet que tem tido resultados espantosos, consistentemente, no mercado ao longo de tantos anos. Mesmo que ele invista com uma estratégia completamente oposta à minha...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Até eu

por Sr. » 22/8/2003 18:57

Se tivesse 100 milhões de dólares,fazia correr o povo todo da nossa bolsa atrás de mim. Todos os dias fazia aparecer H&S nos gráficos
Sr.

Warren Buffet terá de divulgar os seus investimentos

por JCS » 22/8/2003 18:13

"A Securities and Exchange Comission (SEC), o regulador do mercado norte-americano, recusou o recurso apresentado por Warren Buffet para atrasar a sua publicação dos seus investimentos e assim evitar a cópia do seu modelo de carteira.

O multimilionário presidente da Berkshire Hathaway pretendia com o recurso que as suas estratégias de investimento a longo prazo fossem consideradas propriedade intelectual, e assim, evitar a sua publicação, o que seria uma excepção ao regulamento da SEC. A norma exige que as pessoas e empresas com valores acima de 100 milhões de dólares devem revelar os seus investimentos em cada trimestre.

Buffet alegava que os investimentos da Berkshire são imitadas por um elevado número de investidores em todo o Mundo, o que provoca flutuações nos preços. Ainda que a SEC tenha reconhecido que a Berkshire é uma referência nos mercados, negou que o cumprimento da norma prejudique a competitividade da holding de investimentos."

Há-de ser bonito, toda a gente a comprar titulos da Coca-cola, Gilette, Washington Post, etc, etc, etc... :shock:
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Apramg, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, PXYC, Shimazaki_2, VALHALLA e 197 visitantes