Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

US forces capture chemical Ali no iraque

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dados dos EUA

por JCS » 21/8/2003 14:17

Os pedidos de emprego nos EUA foram melhores que o esperado (segundo a TSF). Os analistas previam 396.000 tendo-se registado no entanto 386.000 pedidos nos centros de emprego. É um bom sinal na minha opinião...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Visitante » 21/8/2003 13:25

fantástico, capturaram um individuo que diziam estar morto.
Os serviços de informação continuam a brilhar

Depois do 11 Set, vieram as capturas do Bin, sadam, e agora os bonbardeamentos a casas vazias, os avisos que ia haver um atentado com um camião foi ignorado, é um fartote de sucessos :|
Visitante

por Incognitus » 21/8/2003 12:52

O valor revisto dos Jobless claims deve ir para cima dos 400k, mas o que vai sair hoje tem muitas probabilidades de sair baixo, pois 20% da população dos EUA não teve luz parte de um dia da semana, e os escritórios n funcionaram esse dia todo. Se sair elevado apesar de isso, ainda mais significativo é.

Os leading indicators dependem de variáveis já conhecidas, pelo que tendem sempre a sair acima ou dentro do esperado. A subida das taxas inclinou a curva muito em Julho, e esse é um componente.

O outro (Philly), n sei nada.

Registado: 6/11/2002 19:27

Porra .... desculpem-me ....

por andraderui » 21/8/2003 12:48

mas parece-me que para capturarem um tipo morto não é dícifil. Basta ir a um cemitério.

Deixando de lado as brincadeiras, parece-me tb que os dados económicos de hoje não vão ser muito jeitosos.

Estas notícias só costuman aparecer nos dias que os indicadores saiem piores que o esperado. Posso estar enganado mas os dados dos inicial claims vão sair acima dos 400k. E atenção ao valor que vai ser revisto da semana passada.

1 abraço
andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

Também achava que sim...

por JCS » 21/8/2003 12:34

Julgo também ter ouvido isso na altura da guerra. Pelos vistos foi "bluff"... Não deixa de ser no entanto uma óptima noticia. Talvez deste vez o mostrem nas tv's. Eles aos poucos estão a ir todos para "o saco"... é preciso é ter calma (e muito cuidado para evitar o que aconteceu há dois dias). Qualquer dia (talvez ainda demore bastante) há-de ser o Saddam e quem sabe também o Bin Landen... :-)
Talvez se subissem ainda mais as recompensas alguém os denunciasse, como sucedeu com os filhos de Saddam. Julgo ter sido o próprio primo se não me engano a denunciar a paradeiro dos dois.
No entanto ,na minha opinião, julgo que o combate deveria ser acima de tudo financeiro com o congelamento de contas bancárias de individuos (fundações, empresas, etc) suspeitos de financiarem o terrorismo. Porque nao se compram explosivos para encher um camião betoneira com meu duzia de trocos. O dinheiro tem de vir de qualquer lado e não estará sempre escondido debaixo do colchão...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Este homem tem sete vidas

por braap » 21/8/2003 12:27

Tenho a certeza de ter visto a notícia à alguns meses atrás, que tinha sido capturado ou morrido. Das duas três, ou fugiu, ou tem 7 vidas. :lol:

Registado: 18/7/2003 15:44

por Pata-Hari » 21/8/2003 12:22

Mas este não era o que já tinha sido morto num bombardeamento há uns tempos?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

US forces capture chemical Ali no iraque

por Pata-Hari » 21/8/2003 12:19

breaking news na cnbc
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Esquinas3, IX Hispana, LMMV e 219 visitantes