Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

K dia! K monotonia...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por paulo32 » 20/8/2003 18:46

olas
Olha não vás mais longe Razão Pura.
Ainda noutro dia tava eu no Algarve descansadinho e percebi que a terra estava a tremer. Ora porque ? É claro que a massa monetária nesta época do ano é toda transferida para o Algarve e com o peso das notas e moedas que são aos milhares o Algarve sofre alguns abanões e tremores.
Acredita aquilo um dia ainda vai ao fundo com tanto peso nesta época do ano.
:lol:
Nada como vivermos na nossa cidadezinha calma e pacata sem muitos abanões.
Se bem que aquela rotunda ao fim da lourenço peixinho parece que anda a abanar...
Bem esperemos que seja só impressão minha...
Temos que ter calma e investimentos só em setembro.
xau
paulo

Registado: 25/4/2003 22:04

Re: Volumes baixos

por JCS » 20/8/2003 18:41

Razão Pura Escreveu:Não é portanto de espantar que os volumes do nosso mercado, habitualmente fabulosos, estejam um pouco modestos.

Essa dos volumes habitualmente fabulosos está gira eheh :-)
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por R_Martins » 20/8/2003 18:21

Razão

Se voltarmos atrás, não desde á muito tempo portanto, poderemos dizer que «isto» está por tudo o que é sitio muito calmo Nem já o diabo do terrorismo faz os índices andar á «cambalhota».
Se com menor volume não caí por aí alem, com maior volume só se pode esperar umas subidas, mesmo que lentas.
Não falamos da Sonae, essa só com um grande «acidente de comboio» para já, a fará mexer. O dia que o fizer lava a estação pela frente...
Beijocas
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Volumes baixos

por Razao_Pura » 20/8/2003 18:10

O Smart Money Português está ainda a banhos no Algarve, entretido com as festas e as vernissages na Quinta do Lago e arredores, ocupando este mês e meio de férias habitual com a praia, o golf, as passagens de moda, as churrascadas, as feijoadas e as outras ...adas... do costume.

Não é portanto de espantar que os volumes do nosso mercado, habitualmente fabulosos, estejam um pouco modestos.
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por R_Martins » 20/8/2003 18:00

Calma, calma..
Os Gordos» estão a carregar os camiões e tudo leva o seu tempo. Temos tempo para tudo na vida...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

K dia! K monotonia...

por jarcorreia » 20/8/2003 17:22

Há muito que a coisa anda assim e hoje atingiu o clímax. O movimento lateral desmoraliza de tal forma os investidores que até as ordens do Jas na Inapa (suponho que de venda, já que voltou a cair), empastelam o sistema. Por mim não suporto mais que uma águinha mineral frente ao monitor. Das duas três: ou os índices caíem e eu me entusiasmo, ou se movimentam lateralmente e vou tomando águas minerais, ou sobem e vou tomando águas minerais. Há empresas que transaccionam dois títulos numa manhã e outras mais "on fire" 8 e 9. As bluechips têm um ar de cansaço que impresssiona e as small arrastam-se em descidas com vendas de algumas centenas. Em alguns casos até parece que alguém vende a si próprio com o propósito de não perder a pedalada. Por mim não vislumbro uma oportunidade e duvido que em breve o cenário se altere. Setembro costuma ser de tombos, como se às férias correspondesse uma inevitável ressaca. Aí, eu que sou de águas, espero estar lúcido para comprar a "bom preço".

Registado: 24/7/2003 2:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Google Adsense [Bot], jcpequeno, sempreamesma e 319 visitantes