Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC: MME200 cross em alta para amanhã?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PTC: MME200 cross em alta para amanhã?

por MozHawk » 19/8/2003 17:36

Tive a sorte de durante a sessão reentrar abaixo do último preço de saída. As razões que me levaram a fazê-lo prende-se com o facto de persistir alguma força no papel e de me ter deixado seduzir pelo cenário traçado aqui neste espaço aquando do fecho da semana.

A PTC insiste em fechar sempre próxima do máximo da sessão. Os indicadores permanecem todos bullish, à excepção do Estocástico que cruzou o sinal em baixa em zona de sobrecompra sem ter, contudo, saído desta zona pelo que não é impossível uma inversão em alta acima dos 80.00...

Para além disso, a insistência na MME200 leva-me a esperar para amanhã uma grande luta nesta zona.

Sem grandes comentários adicionais para além do que já disse na última abordagem à PTC.

Para referência:

MME20...6.16
MME50...6.21
MME200...6.42

Um abraço,

MozHawk

PS-Fiquei hoje pasmado com o movimento do activo que acompanho de perto sobre PTC. Na sessão de hoje alguém limpou por duas vezes o que o MM tinha para dar...
Anexos
ptc.PNG
ptc.PNG (74.38 KiB) Visualizado 243 vezes

Registado: 25/10/2002 10:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 235 visitantes