Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Posição do Cem em SP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Posição do Cem em SP

por Pata-Hari » 16/8/2003 13:32

Ontem à noite troquei um mail com o cem e ele gentilmente respondia à minha curiosidade acerca da posição dele em SP depois de eu ter aqui deixado um post a perguntar qual seria.

Dizia o seguinte...

"Quanto à tua curiosidade sobre como estou em relação ao S&P posso-te dizer que continuo longo desde há alguns meses mas ontem à noite, ao pôr o software do programa de trading a trabalhar, tive a indicação de sair no caso dos futuros de Setembro subirem aos 1002 pontos. De facto o que comanda o índice neste momento é a sua evolução num canal relativamente horizontal, cujo ponto médio se situa nos 979 pontos, onde os indicadores de tendência estão completamente postos de lado ( valem cerca de 25% no presente contra 75% dos indicadores estocásticos) face à clara preponderância dos indicadores oscilatórios que apontam para que o mercado deva continuar a lateralizar por mais umas semanas entre os 957 e os 1002 pontos. Logo, como nos 1001 estamos no limiar do topo do canal, resta vender, só para fechar posições longas e não assumir nada de curtos porque o longo prazo de trading já está positivo, para fazer umas mais-valias e esperar que o S&P regresse depois novamente às proximidades dos 957 para comprar outra vez.
Se quiseres transcrever ou resumir a minha posição no forum estás obviamente à vontade para o fazer, nem precisavas da minha autorização!"

Como ele autoriza, eu aproveito e deixo aqui para todos :)

Bom fim de semana a todos!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 170 visitantes