Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pausa para uma tisana..........com os Amigos!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

pronto já está!

por Patdav » 26/11/2002 1:10

Teste de registo


Abraços
Patdav
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1154
Registado: 25/11/2002 22:19
Localização: Porto

por Flying Turtle » 24/11/2002 13:33

Hehehe Patdav, valeu!

Agora vê lá se te esquivas ao próximo almoço... ou se lá aparece uma vaca sentada à mesa! :shock:

BILL... BILL... MUUU... MUUU...

A verdade é que, de tanto berrar, a vaquinha lá tem ultimamente conseguido alguma coisa! :wink:

Ninguém já dispensa o teu fino sentido de humor. Bora nessa!

Um forte abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

por Pata-Hari » 24/11/2002 11:23

(acabo de ler o post em baixo, o das discussões estatisticas, ainda estou abananada e com medo de meter a colherada... aproveito para ir mexendo a colher na tisana enquanto aquele caldeirão me parecer quente demais)

Patdav, a mim o que me deixava espantada era ver um nick que se tornava habitual, mas não registado ( a maior parte dos utilizadores habituais estão registados) e que se parecia integrar perfeitamente no espaço. Isso fazia-me confusão, confesso, lol.

Teve muita piada, sim!
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

por MozHawk » 24/11/2002 2:43

Lolllllllll :lol:

Patdav das vacas??? AHHAHAHAHAHHAHAHAHA

Bem, realmente estava difícil de adivinhar, confesso. A atenção e a adrenalina do speedo deste fórum é algo acelerada... De qualquer maneira patdav, um grande obrigado quer pela surpresa da mealhada, quer pelos excelentes Gifs e Cartoons que aqui tens deixado e tão a propósito dos tempos actuais.

Vai aparecendo por cá! ;)

Um grande abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Pausa para uma tisana..........com os Amigos!

por Patdav » 24/11/2002 2:36

Pois é......

Partindo do principio de que leram os primeiros post's do Patdav aqui no Caldeirão:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... .php?t=124
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... .php?t=111

---------

Eu não era muito de Internet, e muito menos de fóruns. Mas, há já alguns anos que fazia os meus pequenos investimentos. Seguia as cotações no jornal ou até no teletexto. Comprava a Exame e o Jornal de Negócios. Estão a imaginar o cromo?!? :)

Certo dia deu-me para procurar na net cotações actualizadas, percorri vários sites da especialidade e até alguns bancos. Comecei a procurar também notícias e informação, o que me levou à Sic-Online. Lá as cotações eram para esquecer, mas tinha lá o olho de um tal Ulisses, aonde se podiam ler umas análises, o moço até tinha "olho" para a matéria! Também tinham iniciado um Fórum.
O cantinho era agradável, e eu lá fui ficando......

"Um dia ainda escrevo qualquer coisa" pensava eu. Mas os dias iam passando, e eu como sempre reservado, não sentia necessidade ou talvez coragem para intervir, pouco depois veio o 119, e mais tempo eu passava com aqueles "amigos" que tanto lia! E com quem, já algo aprendia. Os poucos frequentadores ajudavam-se uns aos outros, e o mestre como se um deles fosse, partilhava conhecimentos, ideias e análises.
Era engraçado ver aquela Familia a crescer (em numero e qualidade). No início até umas meras 500 mensagens eram motivo de festa.
Alguns desordeiros também apareciam mas logo desistiam. Os que mais resistiram, foram os Radicais (lembram-se?) dias e dias a tentarem destabilizar.

Foi ai que nasceu o Patdav, com o primeiro post intitulado "Não dá para aguentar!"
Patdav, não nasceu para a net em geral! Mas sim para o fórum em particular!

Nós! Não fomos em provocações e mantivemos sempre a casa unida. A maior parte dos colegas com quem agora eu falava, tinha visto "nascer". Uns vinham outros iam :( , mas a maior parte ficava! Quem vinha por bem, sentia-se bem e ficava. Quem vinha por mal, até se sentia mal!

A minha vontade de aprender era grande! E não faltava quem ensinasse. Numa tentativa de retribuir, por ocasião do aniversário de uma Amiga fórista, resolvi brindar a própria e o fórum em geral com umas quadras brejeiras, nas quais e parecendo adivinhar o futuro, além da aniversariante destaquei em primeira linha os que viriam a ser os três Administradores deste novo Caldeirão, não esquecendo também outros frequentadores assíduos, e até a nossa estimada Espia, e actual Administradora.

A meta estava marcada. Os 10.000 Post's, eram o destino!
O encontro também estava marcado, teria lugar na Mealhada.

De norte a sul do Pais, todos rumaram ao "Leitão de Porco", não eram muitos! Mas, já era uma vitória!

(Cuidado com o vencedor da viagem, pois prepara-se para ganhar outra aqui no Caldeirão, já vai bem adiantado!)

Eu (e muitos mais) não pude ir, tinha um compromisso ou até quiçá...por reserva.
O que me ficou bem caro! Pois fiquei a ser conhecido pelo Patdav da Vaca :wink:

Depois disto muito haveria para contar! Mesmo com certas limitações e parcos recursos o fórum crescia, a amizade também e até o Patdav também crescia em AT (penso eu!). Apareceram os primeiros gráficos no fórum e a malta vibrou.
O que seriam pequenos passos para qualquer fórum, tinham para nós um sabor especial.

Mas! De repente.........como tudo na vida,......acabou!

Claro que o Patdav era o Paulo, e o Paulo era o Patdav. Mas o nick que tinha nascido na Sic-Online, sentia que a sua vida tinha chegado ao fim!.......Sem qualquer trauma! Tipo, missão comprida!
De qualquer das formas, não quis deixar de felicitar o novo projecto logo na primeira hora!

Não sabia se ia arranjar um nick novo, ou até se algum dia voltava a usar o antigo, voltei-me a reservar, e o Patdav voltou a uma fase embrionária (isto já parece uma novela Mexicana) :lol:
No entanto ficou o bichinho e a vontade de colaborar com os Amigos. E pensei, se não te apetece escrever, porque não arranjas uns cartoons sobre bolsa e os vais "postando"? Ou até uns gif's! E assim fiz, não foi nada premeditado! Nem sequer havia a vontade de me esconder (dai o nick escolhido, nada elaborado!) O 0,XXX foi ficando. Até que apareceu o inamovivel chamamento, no inicio achei piada terem-se lembrado do Patdav. Mas sem qualquer maldade pensei: Porque não? Mais tarde ou mais cedo alguns dos Amigos de certeza vão perceber que o 0,XXX e o Patdav são a mesma pessoa, e assimilam isso naturalmente (quantos de vós, já não mudaram de nick à medida que foram ultrapassando várias etapas).

0,XXX? OK! Até é um nick fora do comum (pensei eu), começei a oferecer gif's aos Amigos com o intuito de me revelar, e até iniciei o diálogo (dei pistas, e até alertei para os "hackers"). Passados uns dias pensei, isto não está a resultar. Não está certo!
É verdade! Uma situação não premeditada, estava-se a transformar em charada. E vocês, são mesmo maus em charadas!

Não dá para aguentar!

Não resisti ao chamamento. Obrigado!

Um abraço e bjs, do sempre
Patdav

PS 1: Nunca usei outro nick, aqui no Caldeirão.
PS 2: Acordaram o Patdav! Agora aturem-no.
PS 3: A todos a quem este texto nada diz, o meu pedido de desculpa pelo tempo que perderam
PS 4: Xavi! Onde estás?
Patdav
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, hbsilva, latbal, macau5m, malakas, morinni, MPAM, PAULOJOAO, Tx9262 e 305 visitantes