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Enviado:
15/8/2003 12:19
por PTC Man
eu tenho uma solução ainda melhor
por que abandonar as corretoras online e optar por uma "tradicional", garanto-vos que não terão esse tipo de problemas
mesmo utilizando o telefone, garanto-vos que nunca irão esperar mais de 1 min para serem atendidos e isso é o "worst case scenario"
no entanto se quiserem continuar a negociar online então a solução é abandonar a negociação do nosso mercado e optar pelos mercados europeus ou americanos, utilizando uma corretora estrangeira

Enviado:
15/8/2003 12:17
por Pata-Hari

Enviado:
15/8/2003 12:14
por Elias
hViva CAP,
Relativamente à tua mensagem gostaria de referir o seguinte:
Já houve uma altura em que eu tinha imensos problemas com o B7 - isto no tempo da antiga plataforma deles, que tinha frequentes problemas de indisponibilidade, salvo erro foi no Verão e no Outono de 2001.
Um dia fartei-me e abri conta noutra corretora (BPIOnline). Mas nunca fechei a conta do B7. E ainda bem que assim fiz, pois o BPIOnline, embora de um modo geral funcione bastante bem, também tem os seus problemas de vez em quando. Por outro lado o AB7, ainda que com problemas, é incomparavelmente melhor ao que era o B7 em 2001. Deste modo, mantenho as duas contas em funcionamento. Quando uma das corretoras está em baixo, transacciono na outra.
Bem sei que é irritante querer dar uma ordem e surgir uma mensagem do estilo "neste momento não podemos satisfazer o seu pedido" ou algo do género. Contudo, penso que uma abordagem como a que descrevi (que, na prática, funciona como um "backup") nos deixa menos vulneráveis aos problemas informáticos, venham eles donde vierem.
Se, pelo contrário, trocares a tua corretora actual por uma outra, podes vir a enfrentar problemas semelhantes no futuro, pois os problemas informáticos batem a todas as portas.
Repara que não estou a defender esta ou aquela, mas apenas a sugerir-te uma atitude mais defensiva. Espero que isto ajude.
Um abraço,
Elias

Enviado:
15/8/2003 12:09
por Elias
Viva CAP,
Relativamente à tua mensagem gostaria de referir o seguinte:
Já houve uma altura em que eu tinha imensos problemas com o B7 - isto no tempo da antiga plataforma deles, que tinha frequentes problemas de indisponibilidade, salvo erro foi no Verão e no Outono de 2001.
Um dia fartei-me e abri conta noutra corretora (BPIOnline). Mas nunca fechei a conta do B7. E ainda bem que assim fiz, pois o BPIOnline, embora de um modo geral funcione bastante bem, também tem os seus problemas de vez em quando. Por outro lado o AB7, ainda que com problemas, é incomparavelmente melhor ao que era o B7 em 2001. Deste modo, mantenho as duas contas em funcionamento. Quando uma das corretoras está em baixo, transacciono na outra.
Bem sei que é irritante querer dar uma ordem e surgir uma mensagem do estilo "neste momento não podemos satisfazer o seu pedido" ou algo do género. Contudo, penso que uma abordagem como a que descrevi (que, na prática, funciona como um "backup") nos deixa menos vulneráveis aos problemas informáticos, venham eles donde vierem.
Se, pelo contrário, trocares a tua corretora actual por uma outra, podes vir a enfrentar problemas semelhantes no futuro, pois os problemas informáticos batem a todas as portas.
Repara que não estou a defender esta ou aquela, mas apenas a sugerir-te uma atitude mais defensiva. Espero que isto ajude.
Um abraço,
Elias

Enviado:
15/8/2003 11:25
por soeirinho
Parece que o apagão do AB7 já voltou á normalidade

Enviado:
15/8/2003 10:55
por CAP
Caro MC,
Obrigado.
No entanto, compreendes que quem negoceia com "cêntimos", é importante o tempo. E na verdade, grosso modo, a porcaria do sistema do Activo, neste momento, já me fez não ganhar qualquer coisa como 490 €, apróximadamente.
Não é muito dinheiro, mas é assim que eu transacciono. E hoje está... estava... a ser um dia engraçado. E para os meus trades, 490 € é dinheiro!
Bem, um abraço e BONS NEGÓCIOS.
Perdi a PT, vou "apostar" na PTM (ver se "pegam" nela...)
CAP

Enviado:
15/8/2003 10:47
por MC
Calma amigo CAP
Olha, eu sou cliente do Big e abri conta com montante qb no B7 porque de acto o stream deles complementa o COF do Big.
O que te aconselho é a não tomares uma atitude radical. Reduz a conta, mas não a feches e negoceia numa corretora mais "agressiva".
Um abraço.
Administração - peço desculpa: Activobank7=que porcaria!

Enviado:
15/8/2003 10:18
por CAP
Vou Segunda-feira fechar a conta do Activo.
É impressionante.
Hoje: primeiro, não tinham stream. Depois, não se conseguia aceder porque as passwords davam erro... Telefona-se, somos o nº 7... 16 minutos...
E A PT "DISPAROU" DE 27 PARA 32... E EU A VER.
Justificação: lamentamos, mas se quizer damos agora a sua ordem... como uma calma de todo o tamanha... 20 minutos mais tarde...
CHEGA!!! ESTOU FARTO DESTES GAJOS!!!
O strem pode ser muito bom... mas o resto... ÑÃO VALE NADA.
Peço, mais uma vez, desculpa à Administração.
CAP