Reparem neste gráfico
5 mensagens
|Página 1 de 1
bem ...
com base no grafico e supondo ue eu gosta-se de neociar esse mercado (que nao gosto poruqe e miseravel e e em Nova iorque = vigarice, pergunta aos Japoneses que foram lesados em massa ha 5 anos) eu teria vendido curto na quebra do low da barra que fez o teste (double top), ou seja no dia a seguir...
e a stop seria uma percentagem da volatilidade x balanco da conta. em termos fisicos a stop iria acima do high do DBTP!
e a stop seria uma percentagem da volatilidade x balanco da conta. em termos fisicos a stop iria acima do high do DBTP!
-
alguem
Eu estou convisto que isto tem todos os ingredientes para descer.
Nos gráficos semanais dos principais indices ( DJI,SPX e Nasdaq )repara no parabolic sar.
Hoje até parecia que queria vir para baixo.. ali apartir das 20:20 deu essa ideia.. mas depois nos últimos 10 minutos houve ali uma maozinha que o levou outra vez para cima.
De qualquer forma estou convicto que as quedas estão mesmo ao virar da esquina.. em time frames mais alargadas ( semanais ) já temos uma ligeira indicação.. e nos diarios tb estão mais favoraveis aos bears do que aos bulls.. embora um fecho abaixo dos 1685 fosse mais confortavel hoje.. excelente teria sido mesmo abaixo do mid point da branca de ontem, mas isso não aconteceu.
Estou a apostar num hipotetico h&s no dax.
Abraço e boa sorte
p.s. Aquela linha descendente no RSI do Composite continua a ajudar os bears.
Nos gráficos semanais dos principais indices ( DJI,SPX e Nasdaq )repara no parabolic sar.
Hoje até parecia que queria vir para baixo.. ali apartir das 20:20 deu essa ideia.. mas depois nos últimos 10 minutos houve ali uma maozinha que o levou outra vez para cima.
De qualquer forma estou convicto que as quedas estão mesmo ao virar da esquina.. em time frames mais alargadas ( semanais ) já temos uma ligeira indicação.. e nos diarios tb estão mais favoraveis aos bears do que aos bulls.. embora um fecho abaixo dos 1685 fosse mais confortavel hoje.. excelente teria sido mesmo abaixo do mid point da branca de ontem, mas isso não aconteceu.
Estou a apostar num hipotetico h&s no dax.
Abraço e boa sorte
p.s. Aquela linha descendente no RSI do Composite continua a ajudar os bears.
-
Mustang
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Maverick StockMan e 240 visitantes