a PT nao sobe mais (short, short, short)
4 mensagens
|Página 1 de 1
mas o melhor mesmo
Mas o melhor padrao e quando os precos atingem R3 ou S3 mensal (sobre barras semanais) e, quando existe uma contraccao da range (seja semanal ou mensal).
os ranges diarios nao sao tao fiaveis - menos de 60% e isso ja se torna uma grande chatice ...
aqui esta. a galinha da vizinha NAO E melhor que a minha. a minha e ate mais gordinha!

os ranges diarios nao sao tao fiaveis - menos de 60% e isso ja se torna uma grande chatice ...
aqui esta. a galinha da vizinha NAO E melhor que a minha. a minha e ate mais gordinha!

- Registado: 13/8/2003 18:09
portanto
daqui se deduz que uma pessoa pode negociar este padrao com um corrector como a Refco que tem excritorios em todo o mundo (ou correspondentes). Com uma base de dados internacional como o e a da CSI e actualizavel diariamente pela internet, uma pessoa tem apenas que vender curto os valores que atinjam R3 e abrir longo os que atingem S3 ...
Cuidado porque existem 10% de negocios perdedores. Ou seja, e preciso arriscar so um bocadinho da conta ... mas de forma geral da muito papel e, as vezes a coisa e tremendamente explosiva, como o foi o topo recente dos Eurobunds da Eurex ... eh pah! foi ca uma ...
Cuidado porque existem 10% de negocios perdedores. Ou seja, e preciso arriscar so um bocadinho da conta ... mas de forma geral da muito papel e, as vezes a coisa e tremendamente explosiva, como o foi o topo recente dos Eurobunds da Eurex ... eh pah! foi ca uma ...
eu explico
Nao e so o facto de os precos atingirem R3 ou S3 mas ha tambem outro padrao associado - compressao dos niveis.
A queda que comecou logo na segunda feira 21 de Julho foi previsivel da minha parte. A range que vai do R3 ao S3 dessa semana (que e conhecida no fecho da 6º feira anterior) e uma range que cabe dentro da range da semana anterior, ou seja e uma compressao, inside range, etc, etc. Certo? Eu tenho apanhado disto a brava. E, se virem bem ha outra ... que deu muito papel tambem, ao ir acima antes da queda ...
agora olhem para hoje ...
A queda que comecou logo na segunda feira 21 de Julho foi previsivel da minha parte. A range que vai do R3 ao S3 dessa semana (que e conhecida no fecho da 6º feira anterior) e uma range que cabe dentro da range da semana anterior, ou seja e uma compressao, inside range, etc, etc. Certo? Eu tenho apanhado disto a brava. E, se virem bem ha outra ... que deu muito papel tambem, ao ir acima antes da queda ...
agora olhem para hoje ...
- Anexos
-
- Untitled.gif (8.66 KiB) Visualizado 379 vezes
a PT nao sobe mais (short, short, short)
Eu tenho a certeza ABSOLUTA de que a PT nao consegue subir mais e, que o topo de 6.2 e o maximo deste "bounce".
E mais e ABSOLUTAMENTE GARANTIDO que NAO SOBE MAIS!
Eu sei porque!
Testei a mao ha mais de dois anos 9 commodities + indices e vi que quando os precos sobem a R3 ou descem a S3 (niveis semanais sobre barras diarias), em 90% dos casos "that's it". Fiz o estudo com contratos continuos da CSI e, no total testei mais de 500 anos de precos (100 anos da DJI, 40 do SP, 40 de Milho, etc, etc, etc).

E mais e ABSOLUTAMENTE GARANTIDO que NAO SOBE MAIS!
Eu sei porque!
Testei a mao ha mais de dois anos 9 commodities + indices e vi que quando os precos sobem a R3 ou descem a S3 (niveis semanais sobre barras diarias), em 90% dos casos "that's it". Fiz o estudo com contratos continuos da CSI e, no total testei mais de 500 anos de precos (100 anos da DJI, 40 do SP, 40 de Milho, etc, etc, etc).

4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Maverick StockMan e 240 visitantes