PTC, g.a.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quer dizer que
então não acreditas do travão das "Golden-Share"!
Confesso que ainda não me informei (como tinha prometido) sobre até onde poderá ir o poder das ditas!
Tu já o confirmaste?
Um abraço
Confesso que ainda não me informei (como tinha prometido) sobre até onde poderá ir o poder das ditas!
Tu já o confirmaste?
Um abraço
- Registado: 30/11/2002 16:42
PTC
Continuo a desconfiar do mesmo...
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Um abraço,
JAS
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Um abraço,
JAS
É claro que se
alternativamente tivermos a figura de Falling Wedge (Cunha Descendente) delimitada pelo traço vermelho, então se fechar acima da LTD... já todos sabem!!!
Se, pelo contrário for a Falling Wedge delimitada pelo traço azul (que neste momento não tem muita fiabiliadade, porque faltam "pontos de toque"), então tem espaço para continuar a cair!
Esta PT está muito confusa...
Se, pelo contrário for a Falling Wedge delimitada pelo traço azul (que neste momento não tem muita fiabiliadade, porque faltam "pontos de toque"), então tem espaço para continuar a cair!
Esta PT está muito confusa...
- Anexos
-
- PTC-Res-Cunha.GIF (18.94 KiB) Visualizado 826 vezes
Para mim PTC é down
... justificando:
1- pelo resistência observada no gráfico
2- hoje houve fortes vendas na resistência na casa dos 6.2 (+/- 250 K), que a lançou logo para baixo (ver intraday)
3- por observações já anteriormente, por mim, manifestadas noutros posts!
Naturalmente é apenas a m.h.o.!... até pode ser que ainda possa testar a LTD (visível no gráfico... até pode ser que a minha perspectiva saia totalmente "furada"!
Estou out... à espera da melhor oportunidade para entrar novamente!
Bons negócios
Teso
1- pelo resistência observada no gráfico
2- hoje houve fortes vendas na resistência na casa dos 6.2 (+/- 250 K), que a lançou logo para baixo (ver intraday)
3- por observações já anteriormente, por mim, manifestadas noutros posts!
Naturalmente é apenas a m.h.o.!... até pode ser que ainda possa testar a LTD (visível no gráfico... até pode ser que a minha perspectiva saia totalmente "furada"!
Estou out... à espera da melhor oportunidade para entrar novamente!
Bons negócios
Teso
- Anexos
-
- PTC-Res.gif (18.76 KiB) Visualizado 889 vezes
E lá se foi a cunha
Pois ... razão tinha a Pata-hari ... aquela cunha realmente estava mesmo mal pintada
A vela de ontem foi espectacular apesar do volume ser fraquito, mas o dia de hoje já não está a ser famoso. Não me admirava nada vê-la fechar abaixo da resistência (6.14).
Até já

A vela de ontem foi espectacular apesar do volume ser fraquito, mas o dia de hoje já não está a ser famoso. Não me admirava nada vê-la fechar abaixo da resistência (6.14).
Até já
- Anexos
-
- ptco_13_08_2003.jpg (39.65 KiB) Visualizado 894 vezes
mais um bocadinho...
e vira-se para puts...
Isto não nos podemos afastar muito dos ecrãns, senão perdemos o comboio, a carteira (a minha LV ninguém me tira), etc...
Posso estar errada, mas o meu pressentimento continua a ser descendente. Parabéns, no entanto, aos que conseguiram um excelente trade.
Beijinhos a todos!
Isto não nos podemos afastar muito dos ecrãns, senão perdemos o comboio, a carteira (a minha LV ninguém me tira), etc...
Posso estar errada, mas o meu pressentimento continua a ser descendente. Parabéns, no entanto, aos que conseguiram um excelente trade.
Beijinhos a todos!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
concordo PATA
em 13 sessoes 10 descidas 3 lig subidas...
agora 2+hoje subidas, percorre todo canal ....e enfrenta 6,20...(nao deve quebrar- sera fraco sinal-maximo cada vez mais baixo)
parece sinal de possivel correçao...(ida novo teste 5,92) pensei que subiria mais concistentemente...
compra no....vende na....
em 13 sessoes 10 descidas 3 lig subidas...
agora 2+hoje subidas, percorre todo canal ....e enfrenta 6,20...(nao deve quebrar- sera fraco sinal-maximo cada vez mais baixo)
parece sinal de possivel correçao...(ida novo teste 5,92) pensei que subiria mais concistentemente...
compra no....vende na....
Este nick substitui o nick Bruxo= LUIS SA
PTC, g.a.
Aqui fica. Inversão já? nannn, é demasiado rápido, não acham...? mas é impressionante como num abrir e fechar de olhos percorreu quase todo o canal em que transacciona.
- Anexos
-
- ptc.png (26.8 KiB) Visualizado 982 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Maverick StockMan e 243 visitantes