(Off-topic) Fim de férias...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Um bom regresso, Nuno!...
E os meus sentimentos pela «alhada» em que te meteste...

E os meus sentimentos pela «alhada» em que te meteste...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Olá nuno.
Parabéns!
A imagem que deixaste lembou-me agora um paraíso em África chamado Pemba e a praia do Wimbe. Recife de coral e água dessa cor. Norte de Moçambique.
Já por aqui, os teus vizinhos bem que podiam evitar o petróleo que escurece as águas deste mar. Fica apenas a imagem nocturna das grandes chamas das plataformas ao largo.
Um abraço,
MozHawk
Parabéns!

Já por aqui, os teus vizinhos bem que podiam evitar o petróleo que escurece as águas deste mar. Fica apenas a imagem nocturna das grandes chamas das plataformas ao largo.
Um abraço,
MozHawk
Olá Nuno!!!
Enfim consigo encontrar-te por aqui.
Nessa do ciúme eu aposto tudo! (Eu disse "tudo" mesmo).
Quanto às sogras, a questão para mim é mais pacífica.
Das duas sogras que tive (laços que não se quebram nunca mais!!! vejam só a minha sorte eheheh),incluindo até duma terceira que esteve para ser, só posso dizer uma coisa:
Deveria antes ter olhado para "as mães das filhas" (não troquem as palhetas... não disse filhas das mães)...
Um abraço.
Nessa do ciúme eu aposto tudo! (Eu disse "tudo" mesmo).
Quanto às sogras, a questão para mim é mais pacífica.
Das duas sogras que tive (laços que não se quebram nunca mais!!! vejam só a minha sorte eheheh),incluindo até duma terceira que esteve para ser, só posso dizer uma coisa:
Deveria antes ter olhado para "as mães das filhas" (não troquem as palhetas... não disse filhas das mães)...
Um abraço.
(Off-topic) Fim de férias...
Olá a todos…
Infelizmente as férias acabaram
e por isso regresso ao meu cantinho aqui no caldeirão...
No entanto, deixo aqui uma imagem das minhas férias numa das excursões para fazer snorkling.
Um abraço a todos
Nunofaustino
P.S. – hoje estive a ver que havia um post sobre o pq do aumento dos divórcios em Portugal. No meu casamento (à cerca de 15 dias:)), no sermão, o padre disse que os maiores perigos do casamento eram o cíume das mulheres e a língua das sogras. Será que ele tinha razão?
Infelizmente as férias acabaram

No entanto, deixo aqui uma imagem das minhas férias numa das excursões para fazer snorkling.
Um abraço a todos
Nunofaustino
P.S. – hoje estive a ver que havia um post sobre o pq do aumento dos divórcios em Portugal. No meu casamento (à cerca de 15 dias:)), no sermão, o padre disse que os maiores perigos do casamento eram o cíume das mulheres e a língua das sogras. Será que ele tinha razão?

- Anexos
-
- DSC00089.gif (41.08 KiB) Visualizado 533 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], icemetal, Jonas74, Luzemburg, Manchini888, Masim , OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, Tiago2006, xeidafome e 233 visitantes