Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portugal Telecom

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Portugal Telecom

por Gpinto » 23/11/2002 12:41

--> Ontem referi: "Chegamos ao cruzamento da linha rosa e azul do MOB, estamos próximo da MM200 e os indicadores de momentum estão em zona brutalmente overbought em daily. Para amanhã, espero quedas. Contudo, a minha perspectiva sobre o título está a alterar-se. Passo a estar bull de médio/longo prazo. A contagem descriminada, parece a que melhor se adequa a este papel, correntemente. Assim, aguardo retracement da PTC até aos 6.30€ (base do canal e 25% de retracement da última onda) ou, e mais provável, aos 6.15€ (corresponde aos 38.2%)."

--> Comentário à Sessão de 6ª Feira: Dia sem muito para dizer, aliás, muito semelhante à de 5ª feira. No entanto, fez-se um higher high e higher low. No entanto, os atributos mantém-se: Juntos à resistência MOB que nos identifica fim de onda (dado os dados que temos em observância), indicadores de momentum (estocástico, rsi) overbought, MACD bastante elevado (mas demonstrando uma tendência crescente desde o último up swing (bom para os bulls), junto da MM200. Assim, espero o início da correcção. Como referi na análise anterior, os 6.30€ e os 6.15€ são os valores eleitos para este desiderato.

--> Posição: Short Term - Bearish
Medium/Long Term: Bullish
Em carteira: Puts comprados na zona dos 6.70€
Anexos
PortTelec2211.jpg
PortTelec2211.jpg (71.94 KiB) Visualizado 597 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Shimazaki_2 e 369 visitantes