PTC, abertura de hoje
17 mensagens
|Página 1 de 1
Eu não tenho preocupações com a beleza do meu gráfico, Luís. É o que é, não estou a inventar. A ptc para mim não deu sinal de entrada. Está indecisa. Não sei se vai subir ou se vai continuar a descer. É daqueles momentos de indecisão ou de consolidação. Não estou nem particularmente bearish, nem bullish. Vai precisar de recuperar um pouco o folego, provavelmente e possivelmente para a semana, mas não posso adivinhar nada.
se achas Luis ....
-------------------------------------
foi pena Pata .... se fizesse a Long Dark Dayseu grafico ficaria mais interessante , nao? e ja estaria mais optimista para proxm semana,nao?
obs: vosso relogio esta adiantado 8-10 minutos.... fixa hora de mensg ERRADA.
bom FS
-------------------------------------
foi pena Pata .... se fizesse a Long Dark Dayseu grafico ficaria mais interessante , nao? e ja estaria mais optimista para proxm semana,nao?
obs: vosso relogio esta adiantado 8-10 minutos.... fixa hora de mensg ERRADA.
bom FS
Este nick substitui o nick Bruxo= LUIS SA
PATINHA
basta o facto de seres administradora para teres uma pequena referencia no final
que te ficava mt bem ,ate me sinto culpado((
em relc á pt ja venho dos 5.85 como disse mas estou mt apreensivo ja que pra semana estou de ferias e vou deixar posiçao aberta ,vamos la ver se tenho de vender tudo pelo tlm.
kiss
que te ficava mt bem ,ate me sinto culpado((
em relc á pt ja venho dos 5.85 como disse mas estou mt apreensivo ja que pra semana estou de ferias e vou deixar posiçao aberta ,vamos la ver se tenho de vender tudo pelo tlm.
kiss
- Registado: 17/7/2003 15:20
este é meu nick.....
que acha deste meu nick? gosta mais?
Ja agora fica aqui a informaçao para todos do caldeirao......ESTE nick substitui o BRUXO.
-------------------------------------------------
Respeito seu plano de entrada na PTC....
se voce acha que é seu melhor lado...
minha opiniao: vai executa-lo hoje.
BOA SORTE
uma peq. comparticipaçao para entrar PTC:
Ja agora fica aqui a informaçao para todos do caldeirao......ESTE nick substitui o BRUXO.
-------------------------------------------------
Respeito seu plano de entrada na PTC....
se voce acha que é seu melhor lado...
minha opiniao: vai executa-lo hoje.
BOA SORTE
uma peq. comparticipaçao para entrar PTC:
- Anexos
-
- money03.gif (187 Bytes) Visualizado 1301 vezes
Hummm
Pata, cada vez me supreendes mais com a utilização dessas palavras caras (threshold=nivel). Cuidado, que nao esta longe do nivel ser atingido e ontem o papai foi um dos poucos a comprar ptc a 5.84, agora so acumulo, ja so me falta comprar perto de um pintor, hehehe.
Xau ragazi
Xau ragazi
PATA
claro que nao quero converter bruxaria....
alias meu nick era Bruxo .... no sentido figurativo...ja que estamos num caldeirao e como queria que meus palpites fossem o mais acertados possiveis , ou seja advinhados.
Meu actual é BVL_Broker
tb agora ja nao poderia aproveitar ja alguem o fez.
meu palpite: vc so entra quando fechar ou for acima 1,95....certo?
Cumprimentos
LS[/img]
alias meu nick era Bruxo .... no sentido figurativo...ja que estamos num caldeirao e como queria que meus palpites fossem o mais acertados possiveis , ou seja advinhados.
Meu actual é BVL_Broker
tb agora ja nao poderia aproveitar ja alguem o fez.
meu palpite: vc so entra quando fechar ou for acima 1,95....certo?
Cumprimentos
LS[/img]
- Anexos
-
- lirioagua01.gif (27.84 KiB) Visualizado 1344 vezes
-
LS=BRUXO
BOM DIA Pata
Pata
seria bom aproveitar enquanto ha 100k a 5,90€
é valor interessante...
seria bom aproveitar enquanto ha 100k a 5,90€
é valor interessante...
- Anexos
-
- touro_001.gif (4.69 KiB) Visualizado 1367 vezes
-
LS=BRUXO
bom dia pata...
Deixa-a pousar...
entretanto o BCP está com um movimento interessante.
bjs e bom dia de trab
jf
entretanto o BCP está com um movimento interessante.
bjs e bom dia de trab
jf
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
PTC, abertura de hoje
Bem, a ptc ontem á tarde conseguiu quase no fecho uma boa recuperação acabando por fazer uma vela quase simpática e convidativa a eu ficar a pensar se seria quase o sinal de rebound. No entanto, o facto de não ter mesmo assim conseguido fechar um nico acima (não sendo uma vela particularmente longa sequer) aliado ao facto da recuperação ter sido feita apenas no fim da sessão deixou-me a pensar que poderia ser um falso movimento. Já reparei que muitas vezes o desenho final d vela até fica apetitoso, mas quando o desenho se deve a um movimento qq que acontece nos ultimos minutos de negociação, muitas vezes é um falso sinal.
Ou seja, as decisões tinham necessáriamente que ficar para hoje. Ficando para hoje, tenho uma vela que para já não confirma a vontade de subir
. Ou seja, para já estou exactamente na mesma e tentada a achar que ainda não é desta...
Ou seja, as decisões tinham necessáriamente que ficar para hoje. Ficando para hoje, tenho uma vela que para já não confirma a vontade de subir

- Anexos
-
- ptc.png (26.48 KiB) Visualizado 1387 vezes
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, Tiago2006 e 198 visitantes