Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ADSL - ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Sorte a tua Cook eheheh

por CapitaoTrovao » 8/8/2003 21:25

cook Escreveu:tens de adquirir o kit
registar o kit
esperar até 5 dias uteis pela activação
rezar para que o modem não venha avariado como o meu que tive que devolver e esperar 15 dias por ele, ou seja comprei o kit e ao fim de quase 3 semanas estava pronto a navegar

cumps

Sorte a tua cook!!! eheheh

Escuso-me contar aqui o calvário que foi adquirir um SAPO ADSL!!!

Mas sempre vou dizendo que a brincadeira fez com que decorressem mais de 3 meses desde o pedido do modem, até desistir (depois de corrida mita tinta, que acabou por envolver a provedoria do cliente...).

Já agora, fica o alerta: a provedoria do cliente funcina mesmo. Foi a partir daí que consegui a devolução do meu dinheirinho eheheh

Acabei por optar por um router ADSL PT da telepac.

A recomendação que aqui faria ao RUCA era a de comprar o kit numa loja onde, em caso de avaria, eles próprios garantissem a troca (por exemplo numa loja PT).

Um abraço e... boa sorte!

:lol: :lol: :lol:

Registado: 13/6/2003 21:01

por Visitante » 8/8/2003 11:39

o mais fixe é que eles não avisam quando é q está activo!

aliás avisaram! mandaram um e-mail para a nova conta na telepac, ora como o meu acesso não era telepac, não conseguia entrar no webmail da telepac. São uns génios.
Visitante

por i » 7/8/2003 23:39

...bom, é melhor não contares com essa treta dos dias...ainda tenho um kit de 299€ na gaveta e passaram-se 5 semanas...viva portugal
i

por Kooc » 7/8/2003 22:36

tens de adquirir o kit
registar o kit
esperar até 5 dias uteis pela activação
rezar para que o modem não venha avariado como o meu que tive que devolver e esperar 15 dias por ele, ou seja comprei o kit e ao fim de quase 3 semanas estava pronto a navegar

cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

por Visitante » 7/8/2003 22:14

Visitante

ADSL - ajuda

por Ruca » 7/8/2003 21:36

Na zona onde moro, já é possivel aceder à internet via adsl. O que é que tenho de fazer para ter esse tipo de acesso?
Tenho de adquirir um kit de instalação?
Clix, telepac, sapo,... qual escolher(vantagens e desvantagens)?
Devo saber algo mais?

Alguém pode ajudar a esclarecer?
Obrigado.

Registado: 7/11/2002 1:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Jonas74, Luzemburg, Manchini888, Masim , OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, Tiago2006 e 249 visitantes