Fiquei algo chocado, quando vi publicidade do Activo Bank7, a fazer concorrência ao BIG, com aquelas insólitas imagens que só estragam a beleza de um site, e associado a um tipo de publicidade que eu chamo por publicidade ordinária, a dos pop-us.
Pensei que a politica do caldeirão, era de não aceitar esse tipo de publicidade, ou pelo menos evitar esse tipo de publicidade.
Afinal enganei-me eu, e enganou-se o Ulisses.
Acho que a publicidade por pop-us é algo extramamente absurdo e desnecessário, n só temos que andar aqui a fecgar janelas que n são pedidas, como ninguem nos paga por ver publicidade ordinária.
Talvez, e é um facto este tipo de publicidade é mais lucrativa para os admnistradores, mas infelizmente é sempre assim, sempre que algum site está nos tops, ou se considera nos tops, é bombardeada com este tipo de publicidade.
Não tenho paciência, para andar a fechar janelas, dos casinos e de outros demais publicitários.
Acho que isto é prejudicial para o Caldeirão, e benefico para o Marco, Marta e Ulisses. E para o Tito, n merecerá ele uma esmola grande?!
