Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Parece que está tudo na mesma

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Parece que está tudo na mesma

por fproenca » 29/7/2003 20:08

Desde que vim das férias não dei uma única ordem na bolsa, depois de sair custa a entrar novamente, ainda para mais não se vê grandes alterações desde a semana passada :?

A tendencia continua ascendente, mas se o Nasdaq já subiu mais de 24% este ano, e média anual das subidas em bul market situa-se nos 20% (é o que tenho ouvido falar, não fiz as contas), custa-me a entrar no mercado a favor da tendência, ir contra a tendência é perigoso ... então fica-se de fora :cry:

Acho piada ao "respeito" que aquela EMA(200) no gráfico de 60 minutos baixo (equivalente á EMA(25) no gráfico diário), se calhar no dia que a quebrar é que a tendênncia volta a mudar :mrgreen:

Bem, já não estou de férias mas o periodo é propicio a ter calma e pensar menos no trabalho, portanto, para quem não está de férias, não se canse muito, hehehehe

Cumprimentos

Nota: Ou é de mim que já não venho á um tempinho ou o site está mais "pesado" do que dantes.
Anexos
png.png
png.png (23.64 KiB) Visualizado 239 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes, Google [Bot], iniciado1, latbal, Luzemburg, macau5m, OCTAMA e 196 visitantes