BRI:[ga] Testou as imediações do suporte nos €4.85
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ehehehe... mauzinho....
Vou introduzir mais um nome na minha longa lista negra...

Vou introduzir mais um nome na minha longa lista negra...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Caro Mozhawk,
Penso que viu bem o padrão "falling three methods" em formação. Se hoje fechar abaixo do fecho de há 4 dias (abaixo de 4.86) ficará com um péssimo aspecto.
Acrescentando a isto o facto de estar em cima de um suporte de longo prazo, quer no gráfico linear quer no semi-log (Marco António "oblige" :-) ), eu diria esta fase é crítica.
Um abraço do
Fernando dos Aidos
Penso que viu bem o padrão "falling three methods" em formação. Se hoje fechar abaixo do fecho de há 4 dias (abaixo de 4.86) ficará com um péssimo aspecto.
Acrescentando a isto o facto de estar em cima de um suporte de longo prazo, quer no gráfico linear quer no semi-log (Marco António "oblige" :-) ), eu diria esta fase é crítica.
Um abraço do
Fernando dos Aidos
- Anexos
-
- BRI log.png (7.63 KiB) Visualizado 1674 vezes
BRI:[ga] Testou as imediações do suporte nos €4.85
E fez um pequeno bounce back. O cenário é ainda bearish. Mantenho o que ontem disse sobre o papel em Brisa (ontem)
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- bri.PNG (71.31 KiB) Visualizado 1715 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bar38, Bing [Bot], bpcolaco, darkreflection, Esquinas3, fincas, Google [Bot], Goya777, latbal, LMMV, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, VALHALLA e 167 visitantes