caro colegas se se virem tentados
4 mensagens
|Página 1 de 1
a luta titânica
Eu gostava que os visitantes usassem pelo menos um nick ; caro visitante 1, concordo com as tuas ilações ; caro visitante 2, o que queres dizer com esse enigmático post, explica melhor que eu nesta guerrilha urbana, e diária, da bolsa utilizo todos os arsenais possíveis...não sei qual é a ideia?
-
Roberts
Estimado amigo
Eu até concordo contigo e no fundo até gosto de ti. Temos os mesmos objectivos sacar o máximo de guita a todos estes aldrabões. Deixa agora de parte esses meninos das americas ( estes são para uma fase mais avançada, talvez um dia quando tivermos a mesma força ( ou semelhante ) de intervenção, de um tipo como o Soros por exemplo.
Vamos por agora centrar os nossos objectivos nos meninos de coro do grupo BCP e principalmente no mamão do Jardim Gonçalves.
Para isso caro amigo tens de abrir os teus horizontes e começar a apostar com mais regulariedade no lado longo.
Espero uma contribuição da tua parte, bem como dos teus amigos.
Juntos venceremos em busca dos mesmos objectivos.
Melhores cumprimentos
Eu até concordo contigo e no fundo até gosto de ti. Temos os mesmos objectivos sacar o máximo de guita a todos estes aldrabões. Deixa agora de parte esses meninos das americas ( estes são para uma fase mais avançada, talvez um dia quando tivermos a mesma força ( ou semelhante ) de intervenção, de um tipo como o Soros por exemplo.
Vamos por agora centrar os nossos objectivos nos meninos de coro do grupo BCP e principalmente no mamão do Jardim Gonçalves.
Para isso caro amigo tens de abrir os teus horizontes e começar a apostar com mais regulariedade no lado longo.
Espero uma contribuição da tua parte, bem como dos teus amigos.
Juntos venceremos em busca dos mesmos objectivos.
Melhores cumprimentos
-
Visitante
caro colegas se se virem tentados
a cometer algum crime nao se fiquem por "gamar" uma laranjinhas no quintal do vizinho façam algo grande te tiverem informaçao priviligiada usen-na ate ao limite das vossas forças se puderem enganar alguem enganem uma multidao nao se fiquem pelo vizinho do terceiro esquerdo .este meu conselho e a unica coisa que lhes consigo dizer depois da "condenaçao " do miguel sousa cintra e do encerramento da acusaçao aos grandes bancos americanos citigroup e j.p. morgan em troca de trocados se tivermos em conta os valores em que foram lesados os pequenos investidores.sejamos cepticos para com esta gente nao nos fiemos deles so nos veem como carne para canhao ,somos a carne para os "barbecus" destes ladroes autorizados.por isso ou gamem ou pounhan-se a pau.
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: