Quais as verdadeiras razoes para a queda da PTC? Alguem sabe
4 mensagens
|Página 1 de 1
Voçês parece que andam distraidos
Não se preocupam em ver a evolução dos lucros da PT?
E o que está a acontecer no Brasil?
Esperem pelos lucros do 2º semestre e vejam
E o que está a acontecer no Brasil?
Esperem pelos lucros do 2º semestre e vejam
-
Rosa caida
A queda
Cara cap, vender ou não é uma decisão que deves ponderar sem a minha influência. Há sempre um argumento para justificar subidas ou descidas. Neste caso há mais que um. A saber:
-Indefinição nos média; Afinal compra uma boa fatia da Impresa?
-Dividendo baixo;
-Decisões do regulador pouco favoráveis;
-Outras que desconheço.
Se pensarmos um pouco talvez não seja nada disto (porque seria agora o dividendo um argumento?), mas o que é facto é que desce. Há sempre quem ganhe quando desce. Há uns dias atrás sai-me bem num movimento diário deste tipo. E em outro dia mais atrás também já me saí mal.
A descida pode até ser um factor de pressão de um grande, para forçar uma decisão estratégica importante. Não lhe ocorre nada? A mim ocorre-me mas é pura especulação e por isso não cabe aqui.
Quem esperou até aqui talvez possa esperar até ao próximo suporte.
-Indefinição nos média; Afinal compra uma boa fatia da Impresa?
-Dividendo baixo;
-Decisões do regulador pouco favoráveis;
-Outras que desconheço.
Se pensarmos um pouco talvez não seja nada disto (porque seria agora o dividendo um argumento?), mas o que é facto é que desce. Há sempre quem ganhe quando desce. Há uns dias atrás sai-me bem num movimento diário deste tipo. E em outro dia mais atrás também já me saí mal.
A descida pode até ser um factor de pressão de um grande, para forçar uma decisão estratégica importante. Não lhe ocorre nada? A mim ocorre-me mas é pura especulação e por isso não cabe aqui.
Quem esperou até aqui talvez possa esperar até ao próximo suporte.
- Registado: 24/7/2003 2:05
Quais as verdadeiras razoes para a queda da PTC? Alguem sabe
???
Um abraço,
CAP
P.S. Comprei uns poucos milhares de PTC a 6.25 euros! O que devo fazer? Aguentar? Vender para, eventualmente, comprar mais baixo? Desde ja agradeço eventuais opinioes.
Um abraço,
CAP
P.S. Comprei uns poucos milhares de PTC a 6.25 euros! O que devo fazer? Aguentar? Vender para, eventualmente, comprar mais baixo? Desde ja agradeço eventuais opinioes.
- Registado: 23/11/2002 16:01
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: