EDP porque so vendas?
12 mensagens
|Página 1 de 1
2,5 Milhões de Volume
Agora sim é significativo..
E não acho nada provável isto ainda hoje ir aos 1.91
Pelo contrário, a resistência nos 1,98 está com muita força..
e tou a Ver na quantidade de Procura(no site negocios.pt neste preciso momento), 1,5Milhões
Derrepente aumentou imenso? Será o salto agora para cima? Fico a olhar
Agora sim é significativo..
E não acho nada provável isto ainda hoje ir aos 1.91
Pelo contrário, a resistência nos 1,98 está com muita força..
e tou a Ver na quantidade de Procura(no site negocios.pt neste preciso momento), 1,5Milhões
Derrepente aumentou imenso? Será o salto agora para cima? Fico a olhar

evidentemente que apesar de parecer que querem travar edp nos 1,98.
pode nao ser verdade e nada significar pois tal volume + - 1.200.000 é pouco significativo como vol...e alem disso existe tal volume por aquela maxima de comprar no suporte...mas tal nao significa que é força compradora, pois se fosse aqueles so 26.000 'a venda ja tteriam sido comprados á muito...e avançava. mas esta-se a deparar estagnaçao e nao acho nada Bom , acho ate que se veio serem feitas vendas como as ulteriores, aqui ha alguma noticia ou algo que vai mexer com EDP.penso quepara baixo sinceramente.
palpita-me que grandes so entram nos 1,91-1,89.
reparei sinal venda ordens 100.000 230.000 e varias 120.000 etc embora nao muitas mas AQUI HA GATO.
alem que edp sobe(fecha positivo e graficos interessantes)á 2 sessoes . e hoje tem este comportamento,penso que é sinal queda ate 1,97, ou muito provavel 1,91.
pode nao ser verdade e nada significar pois tal volume + - 1.200.000 é pouco significativo como vol...e alem disso existe tal volume por aquela maxima de comprar no suporte...mas tal nao significa que é força compradora, pois se fosse aqueles so 26.000 'a venda ja tteriam sido comprados á muito...e avançava. mas esta-se a deparar estagnaçao e nao acho nada Bom , acho ate que se veio serem feitas vendas como as ulteriores, aqui ha alguma noticia ou algo que vai mexer com EDP.penso quepara baixo sinceramente.
palpita-me que grandes so entram nos 1,91-1,89.
reparei sinal venda ordens 100.000 230.000 e varias 120.000 etc embora nao muitas mas AQUI HA GATO.
alem que edp sobe(fecha positivo e graficos interessantes)á 2 sessoes . e hoje tem este comportamento,penso que é sinal queda ate 1,97, ou muito provavel 1,91.
-
Visitante
Lá porque os sinais técnicos dizem que provavelmente irá subir não quer dizer que tenha Mesmo de subir
Bem, tou confiante na resistência nos 1,97..
Mas provavelmente nem aí chega.. ficamos pelos 1,98 e volto a dizer que isto hoje ainda vai fechar muito diferente do que está agora..
E eu cá espero pela reacção dos mercados americanos..

Bem, tou confiante na resistência nos 1,97..
Mas provavelmente nem aí chega.. ficamos pelos 1,98 e volto a dizer que isto hoje ainda vai fechar muito diferente do que está agora..
E eu cá espero pela reacção dos mercados americanos..
Esta descida aos 1,98 não esperava, mas não é só EDP todo o PSI esta estranhamente em contraciclo alguma coisa haverá pra saber?
Em relação há EDP continuo a achar que não vai mais baixo e temos neste momento 60 ordens compra com 1 200 000 acções o que parece ser o suporte que precisa pra manter no canal ascendente.
O que realmente não entendo é porque não sobe temos sinais técnicos pra isso, não achas TRSM e ERTAI?
UM Abraço
E bons negócios
C.M.
Em relação há EDP continuo a achar que não vai mais baixo e temos neste momento 60 ordens compra com 1 200 000 acções o que parece ser o suporte que precisa pra manter no canal ascendente.
O que realmente não entendo é porque não sobe temos sinais técnicos pra isso, não achas TRSM e ERTAI?
UM Abraço
E bons negócios
C.M.
- Registado: 20/7/2003 1:39
Hoje olhar para o PSI não é nada bom..
Mais vale desligar o monitor e só voltar aqui á hora do fecho, Isto vai inverter para cima ou para baixo consoante o comportamento dos mercados Americanos..
Na minha opinião a EDP ainda chega lá para os 2.10 dentro de pouco tempo, agora se arranca dos 2 ou dos 1,91 não faço a mínima ideia.
Por isso qualquer posição agora poderá se tornar ganhadora nos próximos tempos, pois a EDP ainda se irá manter dentro do canal ascendente
Mais vale desligar o monitor e só voltar aqui á hora do fecho, Isto vai inverter para cima ou para baixo consoante o comportamento dos mercados Americanos..
Na minha opinião a EDP ainda chega lá para os 2.10 dentro de pouco tempo, agora se arranca dos 2 ou dos 1,91 não faço a mínima ideia.
Por isso qualquer posição agora poderá se tornar ganhadora nos próximos tempos, pois a EDP ainda se irá manter dentro do canal ascendente
Devo confessar que perdi todo o optimisto na EDP, pelo menos por ora. Estive (muito) investido até 4ª Feira passada e depois fui vendendo tudo. No princípio, parecia que estava a consolidar para arrancar outra vez mas a pouco e pouco fui ficando pessimista. Enquanto não vir para que lado arranca (abaixo de 1,91 ou acima de 2,03) parece-me que tem o seu quê de lotaria.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.
stop 1,98 para nao perder dinheiro
se suporte 1,97 devo entao por 1,96 ou 1,95 mas isto nao esta nada bem , deve ser algo que saiu ou sabem algo e estao a despachar,pois neste forum tambem ja foi muito frisado os 1,91,e esta a parecer que querem que para ai va.
espero que 1,99 aguente,pois se nao aguenta acho que pelo que tenho visto de vendas hoje nem 1,98 nem 1,97 aguentam
obrigado
se suporte 1,97 devo entao por 1,96 ou 1,95 mas isto nao esta nada bem , deve ser algo que saiu ou sabem algo e estao a despachar,pois neste forum tambem ja foi muito frisado os 1,91,e esta a parecer que querem que para ai va.
espero que 1,99 aguente,pois se nao aguenta acho que pelo que tenho visto de vendas hoje nem 1,98 nem 1,97 aguentam
obrigado
-
Visitante
Não está assim tão mau
O preço médio de transasação era até há pouco 2,00507
- Registado: 19/5/2003 22:47
eu tambem estou todo dentro na edpAnonymous Escreveu:sera teste aos falados 1,95-1,97?
é que em 700.000 so tem praticamente dado vendas.
tenho stop nos 1,98 sera melhor nos 1,94?
deem uma ajuda , obrigado
e nao tou a gostar mesmo nada dos cofres de manha anomou mas agora ta complicada
- Registado: 31/1/2003 18:04
EDP porque so vendas?
estou a reparar mal ou so consigo ver pessoal a despachar-se delas?
nao sei nao mas por estas movimentaçoes , parece-me que vai haver queda, porque? alguem sabe?
ja pus stop 1,98, sera que quer ir aos tao falados 1,91?
nao sei nao mas por estas movimentaçoes , parece-me que vai haver queda, porque? alguem sabe?
ja pus stop 1,98, sera que quer ir aos tao falados 1,91?
-
Visitante
12 mensagens
|Página 1 de 1