Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Nasdaq

por Gpinto » 22/11/2002 0:40

--> Ontem referi: "Com a barra criada hoje, podemos ter um de dois cenários: a) triplo topo (mini a-b-c); b) A w5 ainda não terminou, podendo ser estendida. Caso isso aconteça (e é na minha opinião o mais provável), o target serão os 1090/1100 pts, valor esse que podem confirmar que cheguei a referir como possíveis valores de fecho de onda. Os indicadores de momentum estão em zona overbought, e esperam uma correcção, tal como eu... ". Parece que os bulls estão a controlar. Foram feitos máximos, sem dúvida. Fica a dúvida na contagem mas que abordo no comentário

--> Comentário da Sessão de Hoje: Ponto número 1: O NDX/Compx, quebrou valores importantes: 1085/1425, respectivamente. Fizemos um gap (que vai ser fechado nas próximas sessões), e uma barra grande enorme. O meu segundo cenário, e que apontei como o mais provável, funcionou...com um senão...subiu mais do que eu pensava. Com o dia de hoje, passo a ter em conta dois cenários: a) Estamos perto de concluir a 5ª onda (já terminada ou com máximo upside na MM200, perto dos 1130 pts); b) Terminamos a 3ª onda e vamos fazer retracement (target nos 1065/1040 pts). Com o dia de hoje, fiquei mais inclinado para o segundo cenário mas...ainda vejo muito bear pela frente. Vamos ver. O tempo o dirá!!! Para amanhã, acabei por definir os meus limites: se fizermos higher high deverá estar limitado à MM200 (será???) e depois vem abaixo. Caso contrário, estamos já perante a onda A ou a 4ª onda. De notar que os indicadores de momentum estão muito overbought.

--> Posição: Short - Bearish
Long Term - Confuso ( :lol: )
Em Carteira: Puts do NDX
Anexos
NDX2111.jpg
NDX2111.jpg (67.9 KiB) Visualizado 541 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 388 visitantes