Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax Xetra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dax Xetra

por Gpinto » 22/11/2002 0:30

--> Ontem referi: "Para amanhã, e derivado de uma barra de indecisão, com um higher high e um lower low, podemos ter, novamente, a indicação do mercado. Atenção: não está posto de parte atingir os 3280 pts (valor para o qual eu já tinha alertado. A contagem elioptica ainda se conserva válida". Tudo normal até aqui. Fomos até aos 3300, valor que equivale ao 1º ombro de um possível H&S;

--> Comentário da Sessão de Hoje: Sessão que demonstrou força no início e...no fim. O durante, mostrou alguma fraqueza, com os investidores a perguntarem-se e a questionarem estas últimas súbidas dos vários índices. MACD positivo, o estocástico ainda está em zona neutra. Não temos obrigatoriamente que fazer retracement, se bem, que sou da opinião que irá existir. A contagem ainda se mantém válida. Estamos no topo do canal descendente (e já lá estava ontem --- não é novo!!!)

--> Posição: Short/Long Term: Bearish
Em Carteira: Tenho Puts do Dax Xetra
Anexos
Dax2111.jpg
Dax2111.jpg (78.09 KiB) Visualizado 522 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Shimazaki_2 e 425 visitantes