Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portugal Telecom

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Portugal Telecom

por Gpinto » 22/11/2002 0:23

--> Ontem referi: "fechamos acima do midpoint intradiário, o que não deixa de ser factor para subida amanhã pela fresquinha. Os resultados da HP e consequente verde dos futuros do nasdaq, também poderão ser mais um factor de impulsão. Contudo, na minha opinião, o topo está feito. Caso ainda não tenha acontecido (o que dúvido de sobremaneira), é uma questão...pouca espera". A sessão de hoje já me obriga a pensar de outra forma. A PT fez um higher high e, no curto prazo, as subidas, na minha opinião estão limitadas. Estes níveis em que está são muito importantes.

--> Comentário da Sessão de Hoje: Como é que a PT não se haveria de portar bem? Com a Europa e States a ajudar? Como já disse, tivemos mais um dia positivo, cujos internals foram muito fortes. Contudo, e como já referi, no curto prazo as subidas da PT estão limitadas. Porquê? Chegamos ao cruzamento da linha rosa e azul do MOB, estamos próximo da MM200 e os indicadores de momentum estão em zona brutalmente overbought em daily. Para amanhã, espero quedas. Contud, a minha perspectiva sobre o título está a alterar-se. Passo a estar bull de médio/longo prazo. A contagem descriminada, parece a que melhor se adequa a este papel, correntemente. Assim, aguardo retracement da PTC até aos 6.30€ (base do canal e 25% de retracement da última onda) ou, e mais provável, aos 6.15€ (corresponde aos 38.2%).

--> Posição: Short Term - Bearish
Medium/Long Term: Bullish
Em carteira: Puts comprados na zona dos 6.70€
Anexos
PortTelec2111.jpg
PortTelec2111.jpg (73.76 KiB) Visualizado 531 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot], Shimazaki_2 e 413 visitantes