Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EUA: Mas que fecho!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por R_Martins » 22/11/2002 23:52

zé povinho Escreveu:o amigo R. Martins está enganado,
o Alan não me chamou para nada, aliás nem o conheço, para além das imagens da tv.
,mas sempre posso comentar que um Bull de 20 anos, não tinha graça nenhuma.
e depois o que acontecia aos fóruns de bolsa? - com toda a gente multi milionária?
fechavam - e a gente não quer o mal dos amigos, não é?
boa noite


Caro Zé povinho

Depois de milionários, ficávamos paranóicos e de gestos absurdos, a não saber onde meter os dedos, se no bolso ou a indicar as avionetas , como o Jet-7, inventávamos outra, outros Fórums.
Um abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
 
Mensagens: 1611
Registado: 5/11/2002 9:23

por Ulisses Pereira » 22/11/2002 1:31

Não... eu ouço-o a falar na CNBC, julgo que não escreve em nenhum site. Gosto dele porque não arranja falsas explicações para os movimentos e, em breves segundos, consegue pintar muito bem a tela do mercado. Não é fácil, sobretudo para quem fala directamente do "floor" do NYSE.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por Fernando dos Aidos » 22/11/2002 1:26

Caro Ulisses,

E não dá para colocar aqui os comentários desse tal Art Cashin, formato copy/paste?

Abraço

Fernando dos Aidos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 620
Registado: 5/11/2002 2:26

por zé povinho » 22/11/2002 1:23

o amigo R. Martins está enganado,
o Alan não me chamou para nada, aliás nem o conheço, para além das imagens da tv.
,mas sempre posso comentar que um Bull de 20 anos, não tinha graça nenhuma.
e depois o que acontecia aos fóruns de bolsa? - com toda a gente multi milionária?
fechavam - e a gente não quer o mal dos amigos, não é?
boa noite
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1722
Registado: 4/11/2002 23:38

por Ulisses Pereira » 22/11/2002 0:40

Eeheh! Quem eu nunca perco é o Art Cashin, aquele senhor de idade que está no "floor" sempre com o seu bloquinho de notas. Muitos já passaram ao longo dos anos, mas ele permanece sempre e com comentários muito sensatos, sem cair nas banalidades que costumam caracterizar as intervenções do "floor".

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por MozHawk » 22/11/2002 0:34

Ulisses,

Essa da CNBC é porreira! Lollllllllllllllll Mas essa dos institucionais é a conversa dos traders em Wall Street segundo o tipo q costuma estar lá, o pivot deles. Mas olha Ulisses, quanto a ser um indicador de opinião contrária, o maior que ali anda é o dinossauro do Chris Locke!

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

por Ulisses Pereira » 22/11/2002 0:24

Ai não metas a CNBC no barulho, pois costuma ser um óptimo indicador contrário! LOL

Quanto à propalada recuperação económica, não acredito em facilidades, pois Alan Greenspan não cortaria 50 pontos nas taxas há 15 dias, se não tivesse noção dos riscos que ainda corre a economia norte-americano.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por MozHawk » 21/11/2002 23:35

Bem R.Martins,

Eu nem iria muito pelo fim do mês. É que o que está a acontecer já começou em Outubro. Mas o mais interessante hoje do lado de lá do Atlântico é que, disseram na CNBC, houve um movimento muito forte por parte de institucionais nos mercados... ;)

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Re: EUA: Mas que fecho!!!

por R_Martins » 21/11/2002 23:05

MozHawk Escreveu:O Dow saiu já, em alta, do trading range em que se encontrava. Desta forma, com os indicadores todos bullish, só há uma direcção: a MME200! E os 9000 que pareciam tão distantes até há tão pouco tempo!!! Impressionante.

Um abraço,

MozHawk


Caro Moz
Não achas que o velho Alan tinha razão para chamar o Zé Povinho a pensar de novo?....Quem me dera que isto não deixa-se de subir nos próximos 20 anos, até ir para a reforma, mas tão depressa pode «embicar»
Outra coisa: Os fins dos meses como custumam ser?...
Um abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
 
Mensagens: 1611
Registado: 5/11/2002 9:23

EUA: Mas que fecho!!!

por MozHawk » 21/11/2002 21:59

O Dow saiu já, em alta, do trading range em que se encontrava. Desta forma, com os indicadores todos bullish, só há uma direcção: a MME200! E os 9000 que pareciam tão distantes até há tão pouco tempo!!! Impressionante.

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Bar38, bento.jp13, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Shimazaki_2, Youmeu e 364 visitantes