Palpites para FECHO hoje 21-julho 2003
4 mensagens
|Página 1 de 1
sem duvida no bpi pus 1,28,mas foi erro a teclar, da para se perceber ,nao?
como ja referi apesar de analisar é uma que me esta a escapar..... para bem dela acho eu...pois so mostra vontade de subir.....mas continuo pessimista.
sobre AT....nao trab para caldeirao.... e palpites sao baseados em analises tecnicas pessoais...nao sao bitaites....palpites sao resultado final da analise.
e alias naao tenho de criar credibilidade... minhas opinioes sao para ser mais um sinal de referencia para conjugar com graficos e vossas analises pessoais.
os graficos e analises tecnicas podem pedir ao TRSM...PATA sao excelentes.... ja recorri a opinioes do TRSM e Pata e conjuguas com minhas...
como ja referi apesar de analisar é uma que me esta a escapar..... para bem dela acho eu...pois so mostra vontade de subir.....mas continuo pessimista.
sobre AT....nao trab para caldeirao.... e palpites sao baseados em analises tecnicas pessoais...nao sao bitaites....palpites sao resultado final da analise.
e alias naao tenho de criar credibilidade... minhas opinioes sao para ser mais um sinal de referencia para conjugar com graficos e vossas analises pessoais.
os graficos e analises tecnicas podem pedir ao TRSM...PATA sao excelentes.... ja recorri a opinioes do TRSM e Pata e conjuguas com minhas...
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
Re: Palpites para FECHO hoje 21-julho 2003
BRUXO Escreveu:pelo desenrolar dos acontecimentos os meu palpites de fecho sao:
BCP....1,43
BPI....1,28
EDP....1,99-1,97
PT.....6,20-6,23
-----------------------------------------------------
TDU....0,78-0,79
reditus..1,25-1,29
No BCP, a sua adivinha, foi tiro e queda! € 1,43.
No BPI, falhou um €
Na EDP, foi na "mouche"
Na PTC, falhou €,07
Na TDU, certinho!
Quanto a REDITUS, não sei, porquanto eu e o Moreira Rato, não nos ligamos (por mim), desde 2000.
Já agora, para o credibilizar, neste grande forum, porque é que não faz uma AT (análise técnica), a cada titulo?
Por acaso gostava!!!
-
Visitante
Palpites para FECHO hoje 21-julho 2003
pelo desenrolar dos acontecimentos os meu palpites de fecho sao:
BCP....1,43
BPI....1,28
EDP....1,99-1,97
PT.....6,20-6,23
TDU....0,78-0,79
reditus..1,25-1,29
BCP....1,43
BPI....1,28
EDP....1,99-1,97
PT.....6,20-6,23
TDU....0,78-0,79
reditus..1,25-1,29
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, HFCA, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, zulu404 e 204 visitantes