Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Enquanto fui buscar os catraios, saiu o Philadélfia e...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rosinha, a doméstica » 21/11/2002 19:16

os catraios são mesmo sofregos...
 
Mensagens: 2
Registado: 21/11/2002 19:00

Pois é...

por lr » 21/11/2002 19:10

saiba ou não de bolsa (isso com o tempo se verá), não ofende e é engraçada.

Boa disposição também é preciso.

Um abraço e até amanhã

Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 273
Registado: 5/11/2002 10:46
Localização: 16

por Jose Paulo Rodrigues » 21/11/2002 19:01

caro amigo
Por acaso creio que pelas 16 horas a " Dª Rosinha " disse que ate amanha estava liquida.
De qualquer forma, se esta "senhora" for quem eu penso ser, vera que tem uma boa visão do mercado que vale a pena ler e reflectir.
 
Mensagens: 18
Registado: 21/11/2002 13:29
Localização: Lisboa

por José Manuel » 21/11/2002 18:54

Pena é ter ido buscar os catraios com o short no bolso. Sim, o tal short que comprou no pico do mercado previsto POR QUEM????????? PELA ROSINHA!!! E a que horas???????!!!!!! Às 15.00!!! Viva a rosinha e o seu timming de mercado.

Espero que isso não tenha tirado o pão do jantar dos catraios.
José Manuel
 

Enquanto fui buscar os catraios, saiu o Philadélfia e...

por Rosinha, a doméstica » 21/11/2002 18:51

...tal como o mercado perspectivava e antecipou saiu bem melhor que as estimativas, ehehehehe, e quem é que ficou surpreendido com a movimentação seguinte dos mercados???
Quem foi, quem foi ???
A Rosinha, parece-me que tinha antecipado, mas........agora vejo eu, mas isto é o quê?????
Pois é , falta ainda fechar o Dax, e a indecisão é grande na Alemanha, pois duas alternativas estão em cima da mesa: ou fecham junto aos 3266 ou então junto aos tais 3300 de que vos falei ontem....e por isso os americanos estão neste rame-rame, mas penso que tudo vão fazer para os germanicos fecharem bem junto dos 3300.....e depois até ao fecho os americanos vão........
Desculpem-me,isto com catraios em casa é uma confusão.....
Já volto......
CUIDADO, SAI DE CIMA DO ARMÁRIO A COZINHA.....
OLHA QUE CAIIIIIIIIIIIS.
Rosinha, a doméstica
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, Karra, psandrade, Shimazaki_2 e 428 visitantes