Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Recordam-se do que vos disse ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro Ulisses, eu não quero louros

por Rosinha, a doméstica » 21/11/2002 17:18

Apenos partilho os meus planos de investimento com uma Comunidade, a dos pequenos investidores e contribuintes, não faço recomendações de nada, por isso não pretendo nem louros nem responsabilidades por eventuais prejuízos, o que digo é o que faço, apenas partilho e procuro novas idéias para confrontar com as minhas, mais nada.
Deste modo, não interprete os meus posts como tendo outro objectivo, que não este.
Obrigado.
Ó VIZINHA, JÁ VOUUUU........
Rosinha, a doméstica
 

por Ulisses Pereira » 21/11/2002 17:11

Permita-lhe que lhe diga que o estilo "Eu avisei" não é característica deste fórum. Aqui ninguém quer vir colher os louros de análises correctas pois não quer ser trucidado quando falha. Aqui o espírito é outro... :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Recordam-se do que vos disse ?

por Rosinha, a doméstica » 21/11/2002 17:08

Pois é, afinal vamos lá ver o que o mercado nos reserva.
Até aqui, nada de novo, afinal o nosso plano previa esta situação, agora este movimento deverá ser para contrariar.
Esta subida?
Bem, não nos podemos esquecer que os mercados europeus fecham às 16:30, também vos tinha dito que o mercado iria subir no intervalo 15-16:30.
A decisão?
Só após as 17 horas saberemos, esse indicador vai ser o último, mas quando ele sair já nada podemos fazer por cá, está tudo fechado, assim em consciência ficarei liquida para amanhã actuar em conformidade, pois na lotaria não jogo.
Mas, considero que este movimento seja para contrariar, mas o meu plano e as minhas regras são para cumprir....afinal eu, ao contrário dos analistas, não procuro nem fundos , nem topos, quero é rentabilizar o meu investimento.
Bom, não se esqueçam do meu lema" Rosinha, a doméstica, a voz dos pequenos investidores e contribuintes, que são o sustento deste país".
Vou buscar os catraios à escola, vou de boleia com a minha vizinha.
JÁ VOU, JÁ VOU, JÁ VOU............
Rosinha, a doméstica
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher e 412 visitantes