Página 1 de 1

Naaaaaaaa

MensagemEnviado: 15/7/2003 19:12
por Visitante
vão vender o Jaguar do Portas, ou o BMW do Barroso 8-)

Pois Pois visitante

MensagemEnviado: 15/7/2003 19:03
por Visitante
positivos devem estar aqueles que ganham uns bons milhares mensais, pois tá claro, assim também eu ficaria.
Os vencimentos em Portugal estão muitos mal distribuidos, há quem ganhe num ano o que muitos precisam de uma vida de trabalho, e olha que muitas vezes dentro da mesma repartição, é uma aberração.
Os Ordenados foram infaccionados devido à entrada dos dinheiros da Comunidade Europeia, foi um exagero, agora como vão fazer para aguentar as reformas "milionárias"? Se calhar vão vender os Estádios do Euro 2004 será? :lol:

Mas que raio

MensagemEnviado: 15/7/2003 18:56
por Visitante
estão sempre a mandar este nosso lindo Portugal a baixo, vamos lá ser mais positivos caragooooooo, eu há 5 anos ganhava cerca de 220 contos por mês, e agora recebo quase 2300 Euros limpos, não sei porque estão tão péssimistas.
Eu tenho colegas que estão desempregados, e outros que ganham menos de 500 euros mensais, mas também eu desconto muito mais do que eles :wink:

Não vale a pena

MensagemEnviado: 15/7/2003 18:47
por Visitante
exagerar, mais uns zeritos menos uns zeritos, continuam a ganhar pouco :lol:
Por alguma coisa o nosso País foi "eleito" o nº1 na desigualdade de ordenados, uns comem tudo, outros rapam os "tachos", outros levam trabalho de ao final do dia 23 de cada mês verificarem se os $$$$ foi já transferido :wink:
Uns trabalham outros recolhem os louros.
Precisa-se de um novo 25 de Abril para o País, e não para alguns.

Re: Deve servir

MensagemEnviado: 15/7/2003 17:38
por JCS
"...e ainda pagam estádios de futeboiiisssss aos "coitaditos" que "apenas" ganham 5.000 e 10.000 euros mensais,..." Nos valores deve-se ter esquecido aí duns "zeritos"...

Deve servir

MensagemEnviado: 15/7/2003 17:21
por Visitante
também para os Governantes e Politicos deste País, não existe melhor maneira do que essa para descrever a hipocrisia que reina no meio dos nossos dirigentes, esses claro, têm grandes máquinas, boas quantias em offshores, belas vivendas, algumas delas em nome de "outras" pessoas.
Viva a nova "Argentina" Portuguesa, vivam os milhares de desempregados, vivam os milhares de reformados com milhares de euros mensais de reforma, vivam as centenas de milhares a ganharem o ordenado mínimo nacional, e ainda pagam estádios de futeboiiisssss aos "coitaditos" que "apenas" ganham 5.000 e 10.000 euros mensais, viva a venda do Património Nacional, vivam os "pequininossss" que não pagam os impostos aos milhões.
VIVAM as Leis que são elaboradas a favor dos corruptos "pequininosssssss" :oops:

WOAHHH SR Bernard Sander ..tomaaa..

MensagemEnviado: 15/7/2003 16:46
por Info
LOL:: Este senador independente de Vermont está a desancar no Greenspan:
I quote quase à letra:

O sr não tem a mínima ideia do mundo real dos americanos.

Sr Greenspan venha comigo conhecer o verdadeiro mundo americano

Os cocktails e festas não ´são a vida da maioria dos americanos

O Sr está a insultar milhões de americanos com os seus discursos

e continua.... continua...ZÁSSSSS
etc..etc


Cump.