SAG, possivelmente vai ser retirada de BOLSA
8 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, estou fora do assunto, mas correndo o rumor de que irá ser retirada parece-me natural que esteja a subir, já que para ser retirada terão de comprar as acções (ou a maior parte) que estão distribuídas em Bolsa, certo?
Ainda para mais numa fase em que o mercado está Bullish (pelo menos de médio-prazo)...
Ainda para mais numa fase em que o mercado está Bullish (pelo menos de médio-prazo)...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
interessante....
se isso realmente acontecer voces fazem ideia de qual é que vai entrar? Eu faço e será uma oportunidade em grande pois os fundos vao entrar a toda a força e é bom nós nao ficarmos de fora
re
Ovos... o que o Jorge diz nada tem a ver com índices e revisões.. o que o Jorge diz a seco é que o Coutibho & Co está a pensar retirar a SAG da bolsa.
Agora... uma questão destar merecia um pouco mais de conteúdo:
Jorge... a "ideia" veio de onde? Conhecido da SGPS que te disse "of the record"... comentário de rua com conhecido (diz que diz).. etc..etc.
Cump.
Agora... uma questão destar merecia um pouco mais de conteúdo:
Jorge... a "ideia" veio de onde? Conhecido da SGPS que te disse "of the record"... comentário de rua com conhecido (diz que diz).. etc..etc.
Cump.
-
Info
????????????
Acho estranho estar a comentar essa situação, visto a revisão do indice ter ocorrido no mês passado e a próxima só ocorre daqui a seis meses. Pode acontecer extraordinariamente, caso ocorra um facto relevante sobre uma das empresas do indice que a obrigue a sair, tal como aconteceu com a Vodafone, até lá essa informação que prestou não é viavel.
Cumprimentos
Ovos moles
Cumprimentos
Ovos moles
O segredo de investir em Bolsa esta numa boa taxa de corretagem, de um serviço rápido e personalizado.
Tudo isto é possível. Pergunte-me como: jmab@netcabo.pt
Tudo isto é possível. Pergunte-me como: jmab@netcabo.pt
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 410 visitantes