Página 1 de 1
Boas férias ...

Enviado:
15/7/2003 16:57
por Xanax
Descansa e diverte-te são os votos do Xanax.
Esquece-te intencionalmente em casa dos ansioliticos e dos anti-depressivos, vais ver que quando chegares além de já estarem fora do prazo também não precisarás deles. Quanto aos mercados, queres um conselho ? Não penses nisso, esquece-os. Quando chegares isto deve estar aos mesmos níveis ou mais barato.
Um Abraço de boas férias.
Bem mereces

Enviado:
15/7/2003 12:54
por xico
Boas férias


Enviado:
15/7/2003 11:49
por Elias
Boas férias Ulisses,
Diverte-te e descansa, quando voltares o mercado cá estará à tua espera... (resta saber a que níveis, eheheh)
1 abraço,
Elias
Boas Férias

Enviado:
15/7/2003 10:26
por pergas
Caro Ulisses,
desejo-lhe um mês de férias fantástico! São mais do que merecidas...
Abraço
Espero que tenha umas excelentes férias ....

Enviado:
14/7/2003 22:06
por Correia Miguel
..... bem as merece , espero que sejam ao mesmo nível do que este site nos habituou (tranquilas , bem dispostas , engraçadas , bem aproveitadas ..... etc , etc) ....
Um grande abraço .
Correia Miguel
Assustei-me!!!

Enviado:
14/7/2003 21:52
por basher
Caro Ulisses, quando comecei a ler o seu artigo, pensei que ia deixar o Caldeirão!! Felizmente é só por uns dias

! Ainda bem. Que goze umas óptimas férias!!

Enviado:
14/7/2003 21:35
por DAYTRADER
Um abraço. Não te esqueças de seguir o conselho do "Hollie" e ir para a praia da Madalena
Boas férias.
Férias do druida

Enviado:
14/7/2003 21:26
por jarcorreia
k as merecidas férias sejam boas. Espero que a correcção dos mercados aconteça nesse período e que voltes com a cabeça pronta para dar continuidade à já habitual qualidade. Não esqueças de te abasteceres dos ingredientes necessários à poção.
Happy Holidays

Enviado:
14/7/2003 21:16
por Faraó
q.b.
boas ferias

Enviado:
14/7/2003 21:12
por cmafonso
aproveita .
abraço.

Enviado:
14/7/2003 19:38
por Visitante
Boas férias Ulisses... e até breve...
Um abraço
Nunofaustino
Boas Férias Ulisses.

Enviado:
14/7/2003 19:36
por Vic
Espero que elas sejam 5 estrelas.
So estou curioso se vais liquido ou investido???
Um grande abraço e boas ferias
Cuidem bem do Caldeirão!

Enviado:
14/7/2003 19:27
por Ulisses Pereira
É hora de eu ir de férias!
Depois destes meses fantásticos passados convosco no Caldeirão, chegou a altura de ir descansar e tentar afastar-me dos mercados, de forma a ganhar forças para mais um ano de muita adrenalina nos mercados.
Peço desculpa pelo facto de, nas últimas semanas, não ter estado tão activo nos vossos pedidos aqui no fórum e na escrita de artigos, mas estava a acusar o desgaste deste início de vida do Caldeirão que, apesar de estar a ser um enorme sucesso, não nos livra das dores de cabeças habituais nestes projectos.
Irei, por isso, um mês de férias e estou certo que regressarei como novo e com um entusiasmo redobrado na tarefa de continuar a colocar o Caldeirão no topo dos sites financeiros portugueses.
Antes de ir de férias, queria agradecer-vos pela forma como fizeram do Caldeirão o que é hoje. O prestígio e a dimensão que ele tem hoje a vocês o deve. É lindo ver os membros do Caldeirão a colaborarem com o site, a mostrarem a vontade que têm em que o Caldeirão continue bem tratado, com excelente ambiente e qualidade.
E não me alongo mais... Vou ausentar-me dos mercados por um mês, mas de vez em quando vou aparecer por aqui para vos dizer olá e para apostar na Bolsa dos Campeões se conseguir ganhar à Susana! J
A verdade é que acho que não vai passar um dia sem que eu venha aqui ler este nosso cantinho mágico!
Abraços e beijos para todos,
Ulisses