Novo artigo- Até breve!
bonnes vacances
Amigo,
óptimas férias!!
O mercado não esgota as possibilidades de permitir fazer bons negócios. Sejam eles através de "longos ou curtos". Sejam eles em Agosto ou Janeiro.
Mas, nunca deveremos permitir que esse mercado, que tanto "amamos", com o qual muitos dias perdemos mais tempo que com os amigos, nos esgote a vida.
Tu percebes isso muito bem (...)!!
Good vacations sun-man
x2
óptimas férias!!
O mercado não esgota as possibilidades de permitir fazer bons negócios. Sejam eles através de "longos ou curtos". Sejam eles em Agosto ou Janeiro.
Mas, nunca deveremos permitir que esse mercado, que tanto "amamos", com o qual muitos dias perdemos mais tempo que com os amigos, nos esgote a vida.
Tu percebes isso muito bem (...)!!
Good vacations sun-man

x2
- Registado: 2/4/2003 12:02
Umas férias em grande
Precisamos de ti em grande forma.
Aproveita porque o próximo ano vai ser em grande!!!
P.
Aproveita porque o próximo ano vai ser em grande!!!
P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
Ulisses,
boas férias!
Até breve e muitos beijinhos,
Susana
Até breve e muitos beijinhos,
Susana
Boas férias.
Aproveita que está mau tempo em Portugal (brrrrrrr que frio! e eu a queixar-me do cacimbo) e pega num avião para alongínqua Jamaica. Curte o reggae, as praias, o rum e afins. De preferência num sítio onde não haja computadores, internet e muitos sinais de civilização. ehehheheh
Um abraço,
MozHawk
Aproveita que está mau tempo em Portugal (brrrrrrr que frio! e eu a queixar-me do cacimbo) e pega num avião para alongínqua Jamaica. Curte o reggae, as praias, o rum e afins. De preferência num sítio onde não haja computadores, internet e muitos sinais de civilização. ehehheheh
Um abraço,
MozHawk
O mesmo...
Have fun!
O que custa mais sao os primeiros dias! se conseguires resistir à tentaçao de agarrares o 1º teclado que encontrares, safas-te bem o resto das ferias (se fores como eu!)
Um abraço!
O que custa mais sao os primeiros dias! se conseguires resistir à tentaçao de agarrares o 1º teclado que encontrares, safas-te bem o resto das ferias (se fores como eu!)
Um abraço!
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
boas férias...
eu ainda vou ter de dar ao cabedal mais uns dias!!!!

o merecido descanso do guerreiro
Ulisses,
boas férias, cheias de sol e mar para recarregar as energias necessárias ao Comandante deste grande navio que é o Caldeirão.
Nós por cá, ficaremos a aguardar as novidades e a entrar muitasssssssss vezes ao dia, pela primeira página do site
beijinhos
didi
boas férias, cheias de sol e mar para recarregar as energias necessárias ao Comandante deste grande navio que é o Caldeirão.

Nós por cá, ficaremos a aguardar as novidades e a entrar muitasssssssss vezes ao dia, pela primeira página do site

beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Tenho o prazer
de te desejar boas férias pelo segundo ano consecutivo.
Abraço,
Abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Caro amigo Ulisses ....
Desejo de muito boas férias.
Já agora, que o Urso Misha venha com muita saúde!!!
Até já
andrade
Já agora, que o Urso Misha venha com muita saúde!!!
Até já
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Boas férias, Ulisses (eom)
...
u2u
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
Boas férias, Ulisses (eom)
...
u2u
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
Votos de boas férias.
Um abraço e até breve.
alce
alce
Boas férias, Ulisses
É sempre bom pensar em coisas que realmente valem a pena !! Nada como umas férias à beira-mar (não o de Aveiro, claro) para retemperar forças.
Os mercados seguem dentro de momentos, pouco importa.
Para mim que não as tenho há mais de 3 anos, sei quanto esses momentos são importantes !!
Se forem no meu saudoso Algarve, é bom, se não for, então que seja num lugar melhor ainda !!
Um abraço caloroso como o Verão
dj

Os mercados seguem dentro de momentos, pouco importa.
Para mim que não as tenho há mais de 3 anos, sei quanto esses momentos são importantes !!
Se forem no meu saudoso Algarve, é bom, se não for, então que seja num lugar melhor ainda !!
Um abraço caloroso como o Verão
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, PiFer, Rafael Abreu, zulu404 e 215 visitantes