Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Um bom negócio (off-topic)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Engenhoso :-)

por JCS » 14/7/2003 16:57

Está gira. :-))
JCS

por Oeiras » 14/7/2003 16:54

Boa, se nesta cidade se lembram de uma coisa dessas, há muito funcionário que vai pedir aumento só para estacionar a carripana.

Registado: 4/11/2002 22:29

Um bom negócio (off-topic)

por Rio » 14/7/2003 16:48

Genial...judeus...

O Sr Samuel Judeu dirigiu-se ao banco onde tem todos os seus depósitos e poupanças, pediu para falar com o Gerente, e disse-lhe:

- "Eu precisava de um crédito de 1.000$ a 30 dias".

- "Oh, Sr Samuel! ... um crédito de 1.000$ a 30 dias??? ... mas ficava-lhe muito menos dispendioso levantar os 1.000$ de uma das suas contas à ordem"- disse-lhe o Gerente, muito espantado.

- "Bem, ... se não me concedem o crédito de 1.000$ a 30 dias, eu acabo com todas as minhas poupanças e depósitos neste banco, e vou para outro"

- "Nem pensar nisso, Sr Samuel! ...o seu crédito está concedido desde já!"

O Sr Samuel começou a preencher a papelada toda, para o crédito que pretendia de 1.000$ a 30 dias, e pergunta então ao Gerente:

- "Quanto vou pagar de juros?"

- "Ora, 1.000$ a 30 dias, vai pagar 30$ de juros" - responde- lhe o Gerente

- "Bem, então eu queria deixar o meu BMW de garantia"

- "Oh Sr Samuel, não é preciso! O Banco confia plenamente!"

- "Bom, ... se não posso deixar o meu BMW como garantia de pagamento do crédito concedido, eu desisto do crédito e acabo com todas as minhas poupanças e depósitos neste banco, e vou para outro"

- "Nem pensar nisso, Sr Samuel! .... claro que nós aceitamos o seu BMW como garantia! Faça o favor de estacionar o seu BMW na nossa garagem, e ele ficará lá durante os 30 dias do crédito!"

Chegado a casa, diz o Sr Samuel à mulher:

- "Pronto, já resolvi o problema para estacionar o carro durante os 30 dias em que vamos de férias, e só pago 30$ de parque!!!"
=

Registado: 11/12/2002 18:28

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 193 visitantes