Bilhetes para o EURO2004
12 mensagens
|Página 1 de 1
Agora vou-vos contar um segredo ...
Consta por aí ou por outra, Oubi dizer que o pessoal que se safou (ou que se tramou ) nisto da atribuição dos 1ºs bilhetes para o Euro 2004, teve o seguinte procedimento:
1º Reserva de bilhetes normal, só que em detalhes adicionais pôs cruzinha no quadradinho lugar para cadeira de rodas (lugares que não estavam sujeitos a concurso).
2º Apartir do dia 17 de Junho quando os escalões estavam formados para o concurso era vê-los a ter alta médica, a deixar as muletas em casa e a pedir alteração no tipo de bilhetes.
O Portuga sabe-a toda, será verdade ?
Isto foi o que me disseram !!!
1º Reserva de bilhetes normal, só que em detalhes adicionais pôs cruzinha no quadradinho lugar para cadeira de rodas (lugares que não estavam sujeitos a concurso).
2º Apartir do dia 17 de Junho quando os escalões estavam formados para o concurso era vê-los a ter alta médica, a deixar as muletas em casa e a pedir alteração no tipo de bilhetes.
O Portuga sabe-a toda, será verdade ?
Isto foi o que me disseram !!!
Xanax
Cumps
Cumps
Tem calma
Xanax
tem calma, alguém há-de querer os bilhetes.
Para xanax és um pouco nervoso.
Olha, eu quando me lembrei de me candidatar já tinha passado o prazo. É o que faz andar a dormir na forma.
Um abraço
LR
tem calma, alguém há-de querer os bilhetes.
Para xanax és um pouco nervoso.
Olha, eu quando me lembrei de me candidatar já tinha passado o prazo. É o que faz andar a dormir na forma.
Um abraço
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Euro2004
Supostamente, quem não foi contemplado, recebeu já um e-mail após o sorteio, e quem foi contemplado com bilhetes, será avisado mais tarde, e por correio (portanto, demora mais tempo, presumo eu), conforme diz no site do euro2004:
"Após o sorteio, os candidatos que não forem contemplados com bilhetes receberão esta notificação através de correio electrónico. Os candidatos contemplados recebem a confirmação por correio, na morada que indicaram no formulário de candidatura."
Eu também ainda não recebi nada.
Um abraço,
Sensível.
"Após o sorteio, os candidatos que não forem contemplados com bilhetes receberão esta notificação através de correio electrónico. Os candidatos contemplados recebem a confirmação por correio, na morada que indicaram no formulário de candidatura."
Eu também ainda não recebi nada.
Um abraço,
Sensível.
- Registado: 5/11/2002 1:11
Porra não me ...
metam medo, porque eu não estava á espera de gastar 400 contos em futebol.
Xanax
Cumps
Cumps
Bem será que sendo assim ...
....
posso esfregar as mão de contente ? Essa resposta foi por mail ou correio normal ? Eu ainda não recebi nada. Agora pergunto. Será que eles não rateavam a procura ? Eu e a minha cara metade aos jogos que nos candidatá-mos solicitá-mos o nº máximo de bilhetes para cada jogo (4 bilhetes) só me falta eles não ratearem esta brincadeira e chegar a casa e receber no correio uma taluda de 400 contos em bilhetes para o euro. Ou seja estou fo....

Xanax
Cumps
Cumps
Bom Dia...
Quando é que recebeu esse mail?...
Eu ainda estou à espera que me digam alguma coisa...
Abraços
Eu ainda estou à espera que me digam alguma coisa...

Abraços
Bilhetes para o EURO2004
Bom dia,
Infelizmente soube q não tinha sido contemplado com bilhetes para o EURO2004, e fiquei muito triste
No entanto verifiquei que das pessoas q conheço e q pediram bilhetes para o EURO, tb nenhuma foi comtemplada com bilhetes.
O q gostava de saber era se alguém daqui do forum pediu bilhetes e foi comtemplado, pois acho muito estranho as dezenas de pessoas com quem já troquei mails, nenhuma ter sido comtemplada.
Este foi o mail do EURO2004 q recebi a dar a má noticia.
Caro Candidato,
Antes de mais gostaríamos de agradecer o envio do seu Formulário de Pedido
de Bilhetes, nº xxxxxxxx
Certamente já constatou através da imprensa, que recebemos um grande número
de pedido de Bilhetes. Lamentavelmente, após o sorteio supervisionado pelo
Governo Civil de Lisboa, a sua candidatura não foi contemplada.
Contudo, ainda há bilhetes disponíveis para alguns jogos. A partir de 1 de
Agosto esses bilhetes estarão à venda em www.euro2004.com.
Por isso se quer fazer parte do UEFA EURO 2004(tm), consulte o nosso site em
www.euro2004.com e candidate-se!
Com os melhores cumprimentos,
Euro 2004, S.A.
António Laranjo
Director do Torneio
Vive o 2004!(tm)
Infelizmente soube q não tinha sido contemplado com bilhetes para o EURO2004, e fiquei muito triste

No entanto verifiquei que das pessoas q conheço e q pediram bilhetes para o EURO, tb nenhuma foi comtemplada com bilhetes.
O q gostava de saber era se alguém daqui do forum pediu bilhetes e foi comtemplado, pois acho muito estranho as dezenas de pessoas com quem já troquei mails, nenhuma ter sido comtemplada.
Este foi o mail do EURO2004 q recebi a dar a má noticia.
Caro Candidato,
Antes de mais gostaríamos de agradecer o envio do seu Formulário de Pedido
de Bilhetes, nº xxxxxxxx
Certamente já constatou através da imprensa, que recebemos um grande número
de pedido de Bilhetes. Lamentavelmente, após o sorteio supervisionado pelo
Governo Civil de Lisboa, a sua candidatura não foi contemplada.
Contudo, ainda há bilhetes disponíveis para alguns jogos. A partir de 1 de
Agosto esses bilhetes estarão à venda em www.euro2004.com.
Por isso se quer fazer parte do UEFA EURO 2004(tm), consulte o nosso site em
www.euro2004.com e candidate-se!
Com os melhores cumprimentos,
Euro 2004, S.A.
António Laranjo
Director do Torneio
Vive o 2004!(tm)
- Registado: 5/11/2002 10:56
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 188 visitantes