BOLSA DOS CAMPEÕES-Classificação após 6ª j. - ultima jornada
12 mensagens
|Página 1 de 1
Com tanta confusão...!!!!
Será mesmo q ã minha pessoa não deveria estar colocada a verde???!!! Ó caro Daytrader.....................................
1 Abraço e bons negócios.
1 Abraço e bons negócios.
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Correcção Grupo D
O goal-average do lion heart também não é 8-6, mas sim 8-7.
Os resultados que ele fez foram:
1ª j - Derrota 1-2
2ª j - Vitória 2-0
3ª j - Empate 2-2
4ª j - Empate 1-1
5ª j - Empate 0-0
6ª j - Empate 2-2
Mvc2000
Os resultados que ele fez foram:
1ª j - Derrota 1-2
2ª j - Vitória 2-0
3ª j - Empate 2-2
4ª j - Empate 1-1
5ª j - Empate 0-0
6ª j - Empate 2-2
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Confirmação Correcção
Confirmo que de facto o resultado do jotabil - j.pinto está mal, como podem ver pelos resultados publicados por mim a semana passada.
Não foi 2-0, mas sim 2-1. Nunca se sabe se o goal average não decidirá as posições neste Grupo C.
O JAS, pelo menos, anda atento a essa forma de desempate. Boa sorte para a última jornada, amigo JAS.
Mvc2000
Não foi 2-0, mas sim 2-1. Nunca se sabe se o goal average não decidirá as posições neste Grupo C.
O JAS, pelo menos, anda atento a essa forma de desempate. Boa sorte para a última jornada, amigo JAS.
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
correcção grupo C
Embora não deva ter qualquer importância, está mal o resultado do jogo:
Jotabil (4-8-11) = 1
jpinto (2-8-9) = 2
A aposta está aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... sc&start=0
JAS
Jotabil (4-8-11) = 1
jpinto (2-8-9) = 2
A aposta está aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... sc&start=0
JAS
djovarius, podes deixar no tópico das apostas ou enviar para apostas@iol.pt......a minha aposta já é publica.um grande abraço.
Daytrader,
É amigo, eu tb já passei à segunda fase, porque dos 3 que me podiam passar à frente, 2 jogos entre si, o Dwer e o Cook, sendo impossível que ambos façam os 3 pontos que precisam para me ultrapassar...
Assim, vou lutar contigo para o primeiro lugar!!!
Por isso, vou mandar os meus palpites para onde, hein???
Tchau
dj
É amigo, eu tb já passei à segunda fase, porque dos 3 que me podiam passar à frente, 2 jogos entre si, o Dwer e o Cook, sendo impossível que ambos façam os 3 pontos que precisam para me ultrapassar...
Assim, vou lutar contigo para o primeiro lugar!!!

Por isso, vou mandar os meus palpites para onde, hein???

Tchau
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
BOLSA DOS CAMPEÕES-Classificação após 6ª j. - ultima jornada
Ficam aqui a classificação oficial antes de entrarmos na ultima jornada da 1ª fase. No sector das classificações aparece a verde quem já passou para a 2ª fase, a azul quem pode ainda passar para a 2ª fase, e a vermelho quem já infelizmente ficou pelo caminho. Vai daqui a minha palvra de muito apreço a quem mesmo tendo já ficado afastado continua a apostar na BOLSA DOS CAMPEÕES. Um bem haja para todos eles.
Em relação à votação continuo a receber no mail apostas@iol .pt as apostas de quem o desejar fazer assim. A aposta dos concorrentes DAYTRADER e CLINICO serão enviadas para o privado do nosso administrador Ulisses Pereira. Espero que esta primeira fase tenha sido do agrado da esmagadora maioria dos concorrentes, tive, tenho e terei todo o prazer em levar a BOLSA DOS CAMPEÕES até ao terminus respeitando o timing dado pela administração do Caldeirão. Até às 7.30 de segunda-feira fico a aguardar as vossas apostas. Obrigado e um abraço a todos.
P.S- por mera curiosidade, até sabado às 15.45 tinha recebido seis apostas no mail...
Em relação à votação continuo a receber no mail apostas@iol .pt as apostas de quem o desejar fazer assim. A aposta dos concorrentes DAYTRADER e CLINICO serão enviadas para o privado do nosso administrador Ulisses Pereira. Espero que esta primeira fase tenha sido do agrado da esmagadora maioria dos concorrentes, tive, tenho e terei todo o prazer em levar a BOLSA DOS CAMPEÕES até ao terminus respeitando o timing dado pela administração do Caldeirão. Até às 7.30 de segunda-feira fico a aguardar as vossas apostas. Obrigado e um abraço a todos.
P.S- por mera curiosidade, até sabado às 15.45 tinha recebido seis apostas no mail...
- Anexos
-
- BOLSA DOS CAMPEÕES - CLASSIFICAÇÃO APÓS 6º Jornada.gif (51.65 KiB) Visualizado 915 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 217 visitantes