Activobank e negociação alargada...pergunta... e como é...
3 mensagens
|Página 1 de 1
re
Tito... eu sei do alargamento de W com subjacente ainda a negociar.. blá.. mas achei piada a ter de ser pelo telefone... e ainda mais acho quando sei que as ordens de compra podem ser feitas pela net e de venda ter de ser pelo telefone.. uggg .. isto sim é originalidade!!!
Mas dizem eles que 2ª vai passar a ser tudo pela net.. vá lá vá lá
Cump.
Mas dizem eles que 2ª vai passar a ser tudo pela net.. vá lá vá lá
Cump.
-
Info
Caro info
Por razões informáticas , que devem ser resolvidas hoje infelizmente
.
Os W cujo activo subjacente até ás 17h30 ainda funciona, caso do Dax por exº, as ordens de compra podem ser efectuadas pela internet, mas as ordens de venda terão que ser executadas pelo telefone.
Foi uma semana de martirio, espero que na proxima semana tudo esteja resolvido.
abraço
TRSM
Por razões informáticas , que devem ser resolvidas hoje infelizmente


Os W cujo activo subjacente até ás 17h30 ainda funciona, caso do Dax por exº, as ordens de compra podem ser efectuadas pela internet, mas as ordens de venda terão que ser executadas pelo telefone.
Foi uma semana de martirio, espero que na proxima semana tudo esteja resolvido.
abraço
TRSM
- Mensagens: 23939
- Registado: 5/11/2002 11:30
- Localização: 4
Activobank e negociação alargada...pergunta... e como é...
...a concorrência?
Isto porque achei um piadão a este aviso no site do Activobank:
"A venda de Warrants com horário de negociação alargada (até 17h30m) terá de ser efectuada por instrução telefónica através do número 808 500 700. Lamentamos o incómodo causado e prometemos ser breves."
- Para quem é cliente Activobank.. mas que desculpa eles dão para o sistema não aceitar ordens online das 16:30-17:30?
- Na concorrência também é assim? BIG / LJCarregosa /BPIonline/ CGD online/ etc etc
Cump.
Isto porque achei um piadão a este aviso no site do Activobank:
"A venda de Warrants com horário de negociação alargada (até 17h30m) terá de ser efectuada por instrução telefónica através do número 808 500 700. Lamentamos o incómodo causado e prometemos ser breves."
- Para quem é cliente Activobank.. mas que desculpa eles dão para o sistema não aceitar ordens online das 16:30-17:30?
- Na concorrência também é assim? BIG / LJCarregosa /BPIonline/ CGD online/ etc etc
Cump.
-
Info
3 mensagens
|Página 1 de 1