Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Um conselho aos pequenos investidores e contribuintes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jose Paulo Rodrigues » 21/11/2002 15:54

Claro
Confusão minha seguramente... :)
 
Mensagens: 18
Registado: 21/11/2002 13:29
Localização: Lisboa

por Jose Paulo Rodrigues » 21/11/2002 15:49

Caro amigo
Confesso que o seu estilo de escrita não me é estranho...
Não tera sido um "trader na estranja" num passado recente?
De qualquer forma suas analises sâo interessantes
Um abraço
 
Mensagens: 18
Registado: 21/11/2002 13:29
Localização: Lisboa

SP=923,50 saltei fora

por Rosinha , a doméstica » 21/11/2002 15:44

Neste momento estou totalmente cash, liquida....em espera.
Nunca gostei de lotarias.
Até já.
Rosinha , a doméstica
 

Rectificação ao post anterior

por Rosinha, a doméstica » 21/11/2002 15:31

Quando refiro que os curtos depende de quanto estão dispostos a perder, será mais correcto ler "os curtos depende de quanto estarão dispostos a deixar de ganhar", que tambem é perder, mas um perder diferente daquele que podiam ser levados a interpretar da forma como estava inicialmente escrita.
Vou agotra arrumar a cozinha.
Rosinha, a doméstica
 

Um conselho aos pequenos investidores e contribuintes

por Rosinha, a doméstica » 21/11/2002 15:16

Boas tardes:
É para vós que agora escrevo, pois o momento que se aproxima é decisivo para os próximos tempos, e como bem sei, o dinheiro do nosso investimento é demasiado precioso para que o utilizemos na lotaria, ou num outro jogo com o mesmo princípio de funcionamento.
Devemos ter sempre presentes que o mercado é soberano e tem vontade própria, pouco se importando com aquilo que dele possam dizer, ele segue impávido e sereno o seu caminho.
Reparem no pré-market dos americanos, reparem no elevadissimo volume que ostenta, sinal que a decisão está para chegar, ou seja, vamos deixar de andar nesta lateralização louca em que estamos, assim o que vou fazer é:
-As posições longas que detenho vou fechá-las todas muito junto dos 924 no SP , depois espero pelas 15 horas, pois como tal referi ontem aqui o mercado já vai indicar o seu caminho futuro, que posteriormente será confirmado às 17 horas....e por isso devemos estar atentos entre as 15 horas e as 16:30, que certamente irei aproveitar para contrariar a tendência que aí estiver a vigorar, afinal essa é a vantagem de ser doméstica, isto é, não ligar aos analistas e não perceber nada de análise técnica.
Aos que estão curtos, tudo depende do montante que estão dispostos a perder.
Bom, mais não vos poderei dizer, adivinhar o futuro não sei, nem tenho veleidade para tal, agora analista tambem não sou, nem quero ser.
E não se esqueçam do lema "Rosinha, a doméstica, a voz dos pequenos investidores e dos contribuintes, que são o sustento deste país".

PS. Vou num instante deixar os catraios na escola, já volto.
ESPEREM AÍ, CUIDADO COM A ESTRADA...............
Rosinha, a doméstica
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Google [Bot], IX Hispana, Kooc, latbal, MPCapital e 380 visitantes