Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - 9 Julho 2003

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Boa Noite Tiagor

por Gpinto » 9/7/2003 23:02

Gostava com este post dar-te os parabéns pela abordagem que vens fazendo utilizando as elliot waves, mecanismo muito do meu agrado.

Pena tenho que participes tão pouco porque considero que a tua forma de análise permite, desapaixonadamente, muita troca de ideias com os vários utilizadores desse método e, para além do mais, cria maior interesse da comunidade.

Relativamente ao teu gráfico, penso ser possível a figura que estás a mostrar, se bem que na minha opinião, a queda se revelará mais pronunciada.

Já agora, acredito num novo teste, e possível rompimento ascendente dos 3360 pts mas...

Um grande abraço para ti

GP
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

DAX - 9 Julho 2003

por tiagor » 9/7/2003 22:49

g.a.
sem comentários, desta vez.

Um abraço,

Tiago
Anexos
dax.png
dax.png (22.24 KiB) Visualizado 382 vezes

Registado: 30/4/2003 18:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, Opcard33, PMP69 e 286 visitantes