DAX - 9 Julho 2003
2 mensagens
|Página 1 de 1
Boa Noite Tiagor
Gostava com este post dar-te os parabéns pela abordagem que vens fazendo utilizando as elliot waves, mecanismo muito do meu agrado.
Pena tenho que participes tão pouco porque considero que a tua forma de análise permite, desapaixonadamente, muita troca de ideias com os vários utilizadores desse método e, para além do mais, cria maior interesse da comunidade.
Relativamente ao teu gráfico, penso ser possível a figura que estás a mostrar, se bem que na minha opinião, a queda se revelará mais pronunciada.
Já agora, acredito num novo teste, e possível rompimento ascendente dos 3360 pts mas...
Um grande abraço para ti
GP
Pena tenho que participes tão pouco porque considero que a tua forma de análise permite, desapaixonadamente, muita troca de ideias com os vários utilizadores desse método e, para além do mais, cria maior interesse da comunidade.
Relativamente ao teu gráfico, penso ser possível a figura que estás a mostrar, se bem que na minha opinião, a queda se revelará mais pronunciada.
Já agora, acredito num novo teste, e possível rompimento ascendente dos 3360 pts mas...
Um grande abraço para ti
GP
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
DAX - 9 Julho 2003
g.a.
sem comentários, desta vez.
Um abraço,
Tiago
sem comentários, desta vez.
Um abraço,
Tiago