Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Esclarecimento à Comunidade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Rosinha ou Rosinho?

por Dwer » 21/11/2002 13:25

'pois não gostei nada de ser novamente advertido' escreveu a Rosinha.

A cara amiga refere-se a si própria no masculino?

Beijos ou abraços?
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3414
Registado: 4/11/2002 23:16

Esclarecimento à Comunidade

por Razao_Pura » 21/11/2002 13:13

Querida doméstica,

O seu estilo não me é estranho. A rica não escrevia já noutros foruns talvez com outro nick?

Já agora, porque é que não se regista? Está sempre a aparecer como Visitante...

Votos de sucesso.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1673
Registado: 5/11/2002 19:00
Localização: 24

por Pata-Hari » 21/11/2002 12:42

Existe um código de conduta que todos os participantes registados aceitam ao proceder ao registo. Não é ainda o seu caso, mas sugiro que o faça.

Colocar os pontos nos íis é o trabalho da equipa que gere o espaço. E é exactamente o que está a suceder. Estamos a informar de forma clara que alguns conteúdos não são bem vindos. Da discussão nasce a luz. Da crítica estéril, maldosa e sem fundamentação não nasce nada além da destruição. Metáforas são bem vindas!!! Desde que não sejam molhadas em molho de maldade e demagogia. Colocar questões pertinentes é o objectivo de uma discussão. Querer corrigir, além de pretensioso, tem implícito o conceito da possessão da verdade absoluta de quem se propõe a corrigir. Não está portanto no espírito de um fórum de discussão. As polémicas fúteis e fora do tema, também não são bem vindas, nem acrescentam nada a este espaço. As provocações, mesmo as encapotadas, também não têm espaço aqui.

A decisão final quanto à linguagem que será aceite neste espaço caberá ao critérios dos administradores do espaço. Pode considerar isto como uma espécie de censura. De facto, É censura. Temos o direito de escolher para o espaço que criámos o género de participação que queremos. Os participantes que se enquadrarem na nossa forma de estar, são bem-vindos.

Tenha um bom-dia.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Esclarecimento à Comunidade

por Rosinha, a doméstica » 21/11/2002 12:25

Desculpem lá, mas parece-me haver aqui uma enorme dificuldade de comunicação entre o emissor e os receptores, pois não gostei nada de ser novamente advertido, e com novo bloqueio de post, ao fim do 2º dia de participação.
Vamos lá então colocar os pontos nos iis, antes que a "sopa vá por fora"...
Assim, reparei que o meu post de apresentação foi muitissimo mal interpretado na sua essência, ou seja, nunca tive intenção de ser o corretor deste fórum, pelo menos em termos de português......não , não essa forma de correção a que me dedico, mas sim à essência das mensagens, aí sim é que me disponho a corrigi-las através das questões pertinentes que colocarei ao seu autor...... o que procurarei é evitar especulação junto dos pequenos investidores.
Quanto ao teor dos meus posts, caros administradores, penso que poderei utilizar as metáforas que entender, ou seja utilizarei a linguagem que entender desde que não ofenda ninguém, pois penso que o contrariar não é ofender, o discordar é salutar, e "da discussão nasce a luz", desde que em todos os posts esteja subjacente assuntos de mercados, algo que tenho reparado que nem todos os posts contém.
Quanto ao facto de ter ou não ter humor ou sarcasmo, isso é tão relativo e subjectivo que não tem qualquer razão de existir, ou seja, há-de haver sempre quem goste e quem não goste, daí não entender o que se passou hoje e ontem com bloqueios de posts.
Já agora, e desculpem-me a pergunta, uma vez que ainda não conheço todos os cantos à casa, existe algum regulamento que possa ser consultado por todos os participantes de forma a constatarem se se enquadram no "espirito" do fórum?????? Porque em locais onde me condicionem ou limitem o pensamento não gosto de estar.
E, pronto, precisava de vos expressar o que penso, assim já sabem com o que podem contar, aliás isto é apenas um anexo do post de apresentação, ou antes, um post de esclarecimento à apresentação.
E o meu lema é " Rosinha, a doméstica, a voz dos pequenos investidores e dos contribuintes, que são o sustento deste país".

P.S. Em breve, colocarei à disposição do fórum os objectivos económicos desta doméstica, com o objectivo de ajudar no orçamento familiar.
Rosinha, a doméstica
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Shimazaki_2 e 199 visitantes