Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Só para informar que o PIB na Alemanha

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 21/11/2002 11:43

Xiii, LR! lol, a mensagem não era de todo para ti. Era mesmo para a rosinha!

O melhor é eu trancar o thread. Já está a dar muito mais que falar do que é interessante ou apropriado.

Beijinhos
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

ok, Pata

por lr » 21/11/2002 11:27

não pretendi ser ofensivo, mas somente fazer um sublinhado a alguém que se apresentou como corrector dos que escrevem mal o português, mas que começa logo apresentar também erros.
Há por aqui muita gente que escreve com erros de ortografia e ninguém lhos aponta, mas se vem como professor de português é melhor não os cometer.
Por mim, fico-me por aqui, se achar que é de apagar os posts não fico chateado por isso.
Um beijo
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 273
Registado: 5/11/2002 10:46
Localização: 16

por Pata-Hari » 21/11/2002 11:01

Cara Rosinha, há um tópico no topo dedicado às noticias. Se quiser lá colocar alguma, esteja à vontade.

A única excepção a esta regra é quando a noticia em causa é susceptível de causar discussão. Não é o caso, e a Rosinha não desenvolveu o tema por forma a suscitar qq discussão.

Quanto ao restante conteúdo do seu post e do anterior, não se enquadra de todo no espírito ou tema do fórum. Serei obrigada a apagar todos os seus posts se o conteúdo e a forma não forem radicalmente alterados rapidamente. Se a sua intenção é ser bem humorado ou satírico, para já não o conseguiu. Conseguiu simplesmente sair do espírito do fórum. Espero não vir a ser obrigada a apagar todos os seus posts.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

A finalidade ...

por lr » 21/11/2002 10:54

expressa pela Rosinha era corrigir os erros quem aqui escreve. Aliás, uma das finalidades.
Então digo-lhe que:
a Rosinha vai à praça, mas hoje não carapau por causa do barco que afundou.
Ah, mas se passar pelo talho, traga uns bifes do lombo, que a bolsa hoje está positiva.
Um beijo
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 273
Registado: 5/11/2002 10:46
Localização: 16

Só para informar que o PIB na Alemanha

por Rosinha, a doméstica » 21/11/2002 10:38

foi de 0,3%.
Agora vou num instante à praça, já volto com mais inforrmação.
Há já me esquecia de referir qual é o meu objectivo, ou seja, qual a rentabilidade que procuro obter para aumentar o orçamento familiar, mas isso fica para depois é que a minha vizinha já me está a chamar.
E o Dax lá vai para o meu objectivo traçado ontem.
JÁ VOU VIZINHA.......
Rosinha, a doméstica
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Bing [Bot], Google [Bot], PXYC, Shimazaki_2 e 358 visitantes