Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

FUTURO

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

lol....

por SEMIDEUS » 4/11/2002 23:16

De facto o tamanho desses gráficos tem que ser revisto! :)

Abraço!

SEMIDEUS
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 14
Registado: 4/11/2002 22:05
Localização: Felgueiras

por Flying Turtle » 4/11/2002 23:12

Ulisses Pereira Escreveu:Já sabem que eu sou uma ave informática. Parece que alguém vai ter que me explicar como diminuo o tamanho dos meus gráficos! :)


:lol:

Não sei como é com o metastock, mas experimenta ajustar o tamanho da janela antes de criares a imagem - no inverline é assim que temos de fazer para evitarmos um "lençol" quando os nossos monitores têm uma resolução muito elevada (o meu é 1280x1024, estás a imaginar...)

Não é garantido, mas vale a pena tentar!

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

por Ulisses Pereira » 4/11/2002 23:04

Já sabem que eu sou uma ave informática. Parece que alguém vai ter que me explicar como diminuo o tamanho dos meus gráficos! :)
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por Ulisses Pereira » 4/11/2002 22:59

Aqui fica um breve comentário à EDP. O facto de ter quebrado hoje o intervalo de consolidação em que se encontrava há mais de um mês é um excelente sinal para a EDP. Contudo, nesta altura para quem está de fora do papel, o melhor é esperar por uma retracção antes de tentar entrar na acção.

Como pode ver, a reacção à ruptura da resistência a 1,59 foi impressionante, fazendo a acção disparar com um volume assombroso. A EDP parece estar no caminho certo para a criação de uma base, mas espero uma retracção nos próximos dias.

Quanto aos meus artigos diários, lamento não o poder fazer. Nesta altura, a minha prioridade é estudar propostas de trabalho, pelo que não terei uma disponibilidade tão grande como tinha na SIC. Mas sempre que achar oportuno escreverei um artigo.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-edp.gif
forum-edp.gif (36.72 KiB) Visualizado 6524 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Caro LEARN!

por MozHawk » 4/11/2002 22:48

Bem-vindo!

Obrigado pelas suas palavras. Todos os que fazíamos ou fizémos parte daquela comunidade continuaremos a contribuir para que possamos todos juntos continuar a aprender e a crescer em conjunto.

Vá aparecendo por cá!

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

por Flying Turtle » 4/11/2002 22:45

Caro Learn

Seja bem-vindo!

Por favor, não use as maiúsculas nos seus posts - isso é comummente interpretado como se estivesse a gritar para os outros!

Obrigado pela sua atenção e escreva sempre!

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

FUTURO

por LEARN » 4/11/2002 22:45

BOA NOITE A TODOS OS MEMBROS DO FÓRUM.

DESDE JÁ ASSINALO QUE ERA, DIGO BEM, ERA, UM FREQUENTE LEITOR DAS "LIÇÕES", DE GRANDES NOMES, LIDERADO PELO "ULISSES", DO EX-FÓRUM DA SIC. MAS TALVEZ POR NÃO ME SENTIR A VONTADE, E ATÉ PELOS MEUS FRACOS CONHECIMENTOS NESTE MUNDO, NUNCA ME ATREVI A ENVIAR QUALQUER MENSAGEM.

POIS MEUS AMIGOS É COM ALEGRIA E ASSOMBRO, QUE VEJO DE UM MOMENTO PARA O OUTRO, LEVANTAR-SE UM PROJECTO (ENSINAR A INVESTIR NOS MERCADOS FINANCEIROS), QUE ALGUNS TENTARAM ANULAR.

TENHO UMA GRANDE EXPECTATIVA SOBRE O QUE DESTE FÓRUM VAI RESULTAR, MAS DADO OS NOMES QUE CONTINUAM A FIGURAR NO ELENCO PARECE-ME UMA IDEIA VENCEDORA DESDE JÁ.


DEPOIS DISTO VAMOS AO TRABALHO:

- ULISSES & Cª, solicito com humildade alguns comentários sobre o que nos espera nos próximos dias no mercado de capitais; em especial uma análise a EDP.

- PERGUNTO TAMBÉM AO "ULISSES", SE VAMOS A CONTINUAR A TER O TÃO ESPERADO RELATO DIÁRIO.

De: C
 
Mensagens: 44
Registado: 4/11/2002 22:23


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, PXYC, rg7803 e 73 visitantes