BOLSA DOS CAMPEÕES - Resultados e classificações após 5ªjorn
10 mensagens
|Página 1 de 1
hehehe artista
o que vale é que não é possivel levar daquelas goleadas de 7-0 ou 8-0...
é a minha sorte!...
já estou preparado para descer de divisão...
um abraço e felicidades

um abraço e felicidades

Jas e FT
No caso anterior, supondo que um teria de ficar de fora como se procederia ao desempate??
Acho que é melhor ir pensando nisso pois estamos perto da última jornada da primeira volta... se é que não está já pensado
Desculpa lá Absurdo mas a minha equipa está arrasadora, e ainda vem aí outro avançado... oops isto não era pa dizer!!!

Acho que é melhor ir pensando nisso pois estamos perto da última jornada da primeira volta... se é que não está já pensado

Desculpa lá Absurdo mas a minha equipa está arrasadora, e ainda vem aí outro avançado... oops isto não era pa dizer!!!

Ranking Acertos - Fim 5ª jornada
Ranking Acertos - Fim 5ª jornada
- Anexos
-
- 5_Jornada_Ranking_Acertos.gif (22.23 KiB) Visualizado 1021 vezes
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Goal Average Ulisses - Errata
Errata:
O goal-average do Ulisses passa a 6-4 e não a 6-5.
Mvc2000
O goal-average do Ulisses passa a 6-4 e não a 6-5.
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Classificação após 5ª Jornada
Classificação da Bolsa dos Campeões após 5ª Jornada
Atenção DAYTRADER:
O goal-average do Ulisses continua errado. Depois da vitória de hoje por 2-0, passa a 6-e e não a 6-5.
Abraço
Mvc2000
Atenção DAYTRADER:
O goal-average do Ulisses continua errado. Depois da vitória de hoje por 2-0, passa a 6-e e não a 6-5.
Abraço
Mvc2000
- Anexos
-
- 5_Jornada_Classificacao.gif (29.46 KiB) Visualizado 1035 vezes
Resultados após 5ª Jornada
Resultados após 5ª jornada
- Anexos
-
- 5_Jornada_Resultados.gif (13.59 KiB) Visualizado 1039 vezes
BOLSA DOS CAMPEÕES - Resultados e classificações após 5ªjorn
Resultados e classificações após 5ª jornada
- Anexos
-
- BOLSA DOS CAMPEÕES - Resultados e classificações após a 5ª jornada.gif (45.46 KiB) Visualizado 1049 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1