Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax Xetra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Guloso » 20/11/2002 23:49

Parabéns pelas excelentes análises diárias. Em relação ao Dax penso que amanhã de manhã vai testar a zona dos 3280-3300, a menos que o PIB alemão traga surpresas negativas. Esta reacção aos 3120 foi “bastante” violenta.
 
Mensagens: 257
Registado: 4/11/2002 23:51

Dax Xetra

por Gpinto » 20/11/2002 23:27

--> Ontem referi: " O próximo movimento deverá indicar a direcção e, na minha opinião, embora o fecho tenha sido bom, uma vez que o Dax antecipou um bom fecho do nasdaq que havia recuperado por volta das 19h, amanhã as quedas vão voltar. Os 3100 e os 3000 pts serão targets imediatos (nos próximos 3 dias, penso). A 3ª onda, está a formar-se". De facto, as quedas voltaram mas, dados os acontecimentos nos EUA, acabamos por fazer mais uma barra de indecisão. De qualquer forma, já testamos os valores próximos dos 3100 pts;

--> Comentário da Sessão de Hoje: O Dax abriu bem, e começou a deslizar, apenas travando na zona dos 3120, muito próximo do primeiro travão a este índice (3100 pts). É lógico que ninguém poderia pensar que se quebrasse este valor com facilidade. Foi um ponto trabalhoso a subir, e de bastante negociação, pelo que a quebra também leva tempo. Para amanhã, e derivado de uma barra de indecisão, com um higher high e um lower low, podemos ter, novamente, a indicação do mercado. Atenção: não está posto de parte atingir os 3280 pts (valor para o qual eu já tinha alertado. A contagem elioptica ainda se conserva válida;

--> Posição: Short/Long Term: Bearish
Em Carteira: Tenho Puts do Dax Xetra
Anexos
Dax2011.jpg
Dax2011.jpg (74.01 KiB) Visualizado 820 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Crissssx, MP65, Mr_ALL, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014 e 252 visitantes