Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portugal Telecom

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Portugal Telecom

por Gpinto » 20/11/2002 23:20

--> Ontem referi: " Embora vá um pouco contra o que referi ontem (dos fechos na parte cimeira das barras), penso que amanhã vão começar as quedas. A abertura até pode ser positiva, mas... (é a minha opinião). Indicadores de momentum muito overbought e zona de grande resistência. ". A primeira parte correu bem. Começou up, e regrediu. Contudo, o fecho, devido ao outro lado do atlântico, catapultou-a para perdas mais ténues;

--> Comentário da Sess|ao de Hoje: " Acabamos por ter uma barra de indecisão. Assim, fechamos acima do midpoint intradiário, o que não deixa de ser factor para subida amanhã pela fresquinha. Os resultados da HP e consequente verde dos futuros do nasdaq, também poderão ser mais um factor de impulsão. Contudo, na minha opinião, o topo está feito. Caso ainda não tenha acontecido (o que dúvido de sobremaneira), é uma questão...pouca espera. Indicadores de momentum muito overbought. Os 6.30€ ditarão o futuro próximo da PT;

--> Posição: Short Term/Long Term: Bearish - Após atingir o meu target, vejo agora o início de 3 ondas correctivas até aos 5.25€/5.50€
Em carteira: Comprei Puts hoje, nos 6.70€ da PTC
Anexos
PortTelec2011.jpg
PortTelec2011.jpg (64.94 KiB) Visualizado 632 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, cali010201, Cem pt, PAULOJOAO, VALHALLA e 275 visitantes