Sabiam?
6 mensagens
|Página 1 de 1
É apenas um problema de mentalidade
Portugal é o país da Europa onde se passa mais tempo no local de trabalho (em detrimento de todas as outras vertentes da vida pessoal de cada pessoa) e onde os níveis de produtividade são mais baixos...
Não interessa quanto tempo, o que conta é o que se faz com ele. Há muito sítio onde a pessoa pode ser a mais produtiva mas se chega 15minutos depois da hora e sai 5 antes, fica logo marcada como mandriona...
Temos mentalidade de Função Pública no seu pior como se todos trabalhássemos nas repartições da década de 50...
Devíamos aprender com os bons exemplos e deixar de ser tão "tapados".
Um abraço e bons negócios.
P.
Não interessa quanto tempo, o que conta é o que se faz com ele. Há muito sítio onde a pessoa pode ser a mais produtiva mas se chega 15minutos depois da hora e sai 5 antes, fica logo marcada como mandriona...
Temos mentalidade de Função Pública no seu pior como se todos trabalhássemos nas repartições da década de 50...
Devíamos aprender com os bons exemplos e deixar de ser tão "tapados".
Um abraço e bons negócios.
P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
Agora é que vai ser ganhar dinheiro, eh! Eh! ... Com tanta gente a trabalhar!
Quê de los outros? Mas o mais engraçado, é que vai haver mais trabalho e daqui até ao fim do ano, haverá menos gente! Será que vão ter prémios de produtividade?
Verão que dentro de algum tempo pedirão empregados para a Bolsa. talvez para fazer os feriados!
Quê de los outros? Mas o mais engraçado, é que vai haver mais trabalho e daqui até ao fim do ano, haverá menos gente! Será que vão ter prémios de produtividade?
Verão que dentro de algum tempo pedirão empregados para a Bolsa. talvez para fazer os feriados!
Do thyself no harm,
for we are all here together.
Not you or me, but you and me
for we are all here together.
Not you or me, but you and me
Boa noite a Todos
No dia 24 de Dezembro a Bolsa (Port) não está fechada todo o dia!
Só fecha depois das 13:00!
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=3305
Fica o registo
Cump
Patdav

No dia 24 de Dezembro a Bolsa (Port) não está fechada todo o dia!

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=3305
Fica o registo

Cump
Patdav
..........................
Sabiam?
... Escreveu:...devido às comemorações do 4 de Julho na próxima quinta-feira o mercado estará aberto sómente durante metade da secção e sexta-feira não haverá negociação."
Nos States fazem feriados?
Cambada de mandriões.
Deve ser por isso que o dolar se desvaloriza...
Nós cá em Portugal não fazemos.
Somos uns trabalhadores.
Deve ser à nossa custa que o euro se valoriza...
A propósito, o próximo feriado da Euronext-Lisboa é no dia 24 de Dezembro.
Sabiam?
Até lá não há feriados para ninguém.
Por estas e por outras é que os Administradores passam da Bolsa para a Casa da Música...
JAS
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 69 visitantes