duvida cfd's
11 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:Tartaruga, para fechar a posição compra os 5 de volta pagando portanto os tais 10 dolares. Mas se inverter, compra 10, logo deixa de pagar a comissão.
LOL Pata, é bem verdade!

Pata-Hari Escreveu:Outra coisa, pensei que nos longos se pagava juto apenas sobre a margem, tens a certeza que é sobre o montante total?
Sim Pata, vê o montante de juros diários que aparece na janelinha de trade: 0.586 USD. Agora faz a continha:
- 0.586 x 365 = 213.89 USD anualizados.
213.89 / 4912.5 = 4.35% ao ano
Confere...

Beijinhos
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Naturalmente cmafonso, assim é, mas o mesmo acontece quando se compram acções, o que interessa é a diferença cambial que incide sobre o lucro ou o prejuízo da operação. O risco cambial é exactamente igual em ambos os casos...
Um abraço
FT
Um abraço
FT
caro turtle
permita-me um esclarecimento quanto ao risco cambial pois nos cfds ele e bastante diminuto pois so se vai reflectir no valor da mais-menos valia ou seja se comprar S&P a 1000 e vender a 1100 vai ganhar 100usd por contrato nao interressa para nada se voce comprou os dolares a 1.2 a 1.3 ou 1.25 .so lhe interressa para passar os 100usd para euros. grande trapalhada a a que escrevi espero ter ajudado.
abraço.
abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Exacto vm, para fechar uma posição, se tinhas comprado (se estás longo) vendes, se tinhas vendido (se estás curto) compras.
Não te esqueças de que em posições longas ficas ainda a pagar juros sobre o montante (alavancado, no teu caso os USD 4.912,50), enquanto mantiveres a posição longa aberta. Por outro lado, e como o montante é inferior a USD 10.000, tens de pagar USD 10 de encargos, como muito bem frisou a Pata (aliás aparecem-te nessa caixa que aqui mostraste). Mas atenção que voltas a ter de pagar outro tanto quando venderes, uma vez que se trata de nova operação inferior a USD 10.000.
Por último, tem em atenção de que assumes ainda um risco cambial, ao comprares USD. Tudo isso conta, para o bom e para o mau, na hora de apurar o resultado final...
Um abraço
FT
Não te esqueças de que em posições longas ficas ainda a pagar juros sobre o montante (alavancado, no teu caso os USD 4.912,50), enquanto mantiveres a posição longa aberta. Por outro lado, e como o montante é inferior a USD 10.000, tens de pagar USD 10 de encargos, como muito bem frisou a Pata (aliás aparecem-te nessa caixa que aqui mostraste). Mas atenção que voltas a ter de pagar outro tanto quando venderes, uma vez que se trata de nova operação inferior a USD 10.000.
Por último, tem em atenção de que assumes ainda um risco cambial, ao comprares USD. Tudo isso conta, para o bom e para o mau, na hora de apurar o resultado final...
Um abraço
FT
MAN A SAXO é uma roubalheira
testa a D4F
www.deal4free.com
S&P tem 0.5 pontos de spread e a margem são 1%
sem comissão alguma
se compras S&P a 980.50 é esse o preço q pagas e mais nada
www.deal4free.com
S&P tem 0.5 pontos de spread e a margem são 1%
sem comissão alguma
se compras S&P a 980.50 é esse o preço q pagas e mais nada
duvida cfd's
Tendo em conta este caso pratico:
Quero comprar 5 cfd's sobre o s&p500, logo vou comprar a 980,5. Quando me aparece o total USD de 4912,50 este valor é referente ao valor que vai sair da minha conta ou é o valor total em q estou investido? Se é o valor total em que estou investido, quanto é que me vai sair da conta para negociar? Ou tenho que ter apenas a margem (980,5*5)*10% = 491 Euros na conta.
Quero comprar 5 cfd's sobre o s&p500, logo vou comprar a 980,5. Quando me aparece o total USD de 4912,50 este valor é referente ao valor que vai sair da minha conta ou é o valor total em q estou investido? Se é o valor total em que estou investido, quanto é que me vai sair da conta para negociar? Ou tenho que ter apenas a margem (980,5*5)*10% = 491 Euros na conta.
- Registado: 5/11/2002 10:56
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 66 visitantes