Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Forte fecho dos Americanos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 20/11/2002 23:07

Ehehe... Ainda ontem (acho que foi ontem) eu dizia, a propósito do Cramer, que esta altura não era altura para deixar posições abertas para o dia seguinte (pelo menos posições agressivas, alavancadas). Estas surpresas têm sido o pão nosso de cada dia e eu frisei isso mesmo...

Eu tenho-me ficado pelo daytrade e fecho (quase sempre na totalidade) as posições ao fim do dia... Já perdi de ganhar umas massas com isso... Mas tb já poupei o meu coração de uns valentes sustos... :wink:

O melhor é deixar a areia pousar para apostar no <i>swing</i> ou no <i>position trade</i>... Até lá <i>daytrade rules!</i>
:mrgreen:

Bem, vou ver a segunda parte do Portugal - Escócia na lama...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38399
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Previsões

por jcapela » 20/11/2002 23:02

Depois da partida que os mercados americanos pregaram à maioria dos analistas lá do sítio...não queria estar na pele deles e têr de prever seja o que fôr :oops: :oops:
Abraços
jc :? :?
 
Mensagens: 134
Registado: 4/11/2002 22:53

por MozHawk » 20/11/2002 22:48

Caro visitante,

Por muito que queiramos, a AT não nos permite determinar com precisão se um papel vai abrir em forte alta para depois começar a descair lentamente... É completamente impossível. Olhando para os fechos de hoje, podemos apontar para o que poderá acontecer amanhã em termos genéricos e sempre no campo das possibilidades.

Claro que o forte fecho de hoje nos EUA, se acompanhado por futuros overnight no verde permitirá uma abertura on fire dos mercados europeus, incluindo o português muito provavelmente.

Já hoje o referi, o PSI20 com o fecho de hoje desenhou um doji o que indica indefinição do mercado quanto ao rumo a seguir. Perante um fecho destes nos EUA se os futuros não "chatearem" muito, é bem possível que continuemos a subir. E é também possível uma boa abertura mas, na realidade, ninguém sabe...

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Forte fecho dos Americanos

por Visitante » 20/11/2002 22:25

Apos este forte fecho, gostava que me perspectivassem o dia de amanha para BCP, EDP, SONAE.COM, PARAREDE, SONAE SGPS e SAG, nomedamente para as primeiras duas. Podera, tambem, acontecer o que aconteceu hoje: abertura em forte alta e depois... sempre a descer (embora devagarinho...). Obrigado,
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 231 visitantes