RFMD ...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Pouco relevante...
Variaçõs tão pequenas (fechou a subir 1,7%) no after-hours sem apoio de notícias relevantes não me parecem ter significado algum.
Já o volume elevado pode significar, mas a mim pareceram-me passagens de carteira, pois a cotação subia e descia ao sabor das maiores compras.
Um abraço
u2u
Já o volume elevado pode significar, mas a mim pareceram-me passagens de carteira, pois a cotação subia e descia ao sabor das maiores compras.
Um abraço
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
...
O volume acabou por ser de 2,294,209 e o último negócio foi feito a 6USD.
Estive à procura mas não encontrei nenhuma notícia que pudesse motivar um interesse extra neste título.
Anda "alguma coisa" no ar que ainda não chegou aos ouvidos de toda a gente?
Vou acompanhar com interesse as movimentações no Pre-Market de amanhã, se estiver para sair uma boa notícia poderemos ter uma abertura em alta.
Estive à procura mas não encontrei nenhuma notícia que pudesse motivar um interesse extra neste título.
Anda "alguma coisa" no ar que ainda não chegou aos ouvidos de toda a gente?
Vou acompanhar com interesse as movimentações no Pre-Market de amanhã, se estiver para sair uma boa notícia poderemos ter uma abertura em alta.
1 abr,
Henrique Cimento
It's amazing that the amount of news that happens in the world every day always just exactly fits the newspaper. - Jerry Seinfeld
Henrique Cimento
It's amazing that the amount of news that happens in the world every day always just exactly fits the newspaper. - Jerry Seinfeld
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: